Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

UFJF desencanta e Brasília comemora vitória contra Olympico

04/11/11 – O capitão do UFJF, Daniel Brasília, comemorou na noite desta quinta-feira (03/11) a primeira vitória da nova equipe mineira sobre o Olympico por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 28-26, 28-30, 25-23 e 15-12.


Para o capitão Brasília, a união da equipe foi fundamental para vitória (Foto: Havar Comunicação)

 

Brasília enalteceu a união do grupo e as boas substituições de Maurício Bara. “O grupo todo jogou hoje, foi uma vitória de todos! Esse é o espírito que tem que ter”, disse o levantador.

A equipe recém reformulada surpreendeu o Olympico e teve um destaque especial: Pedro Azenha. “O Pedrinho rodou muita bola hoje”, disse Brasília que ainda destacou a atuação de Guilherme Mineiro e Danilo Gelinski.

“As ultimas bolas do quarto set foram emocionantes. O Léo Preto e eu entramos em uma inversão do 5×1 e ele conseguiu fechar o set com um bloqueio lindo”, contou o levantador.

Próximos jogos

A UFJF cumpre seu último compromisso no Campeonato Mineiro no dia 16, às 20h, contra o Sada/Cruzeiro, na casa do adversário, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.  A partida aconteceria no dia 15, mas, devido ao feriado, foi adiada para o dia seguinte. 

A equipe do Olympico/MartMinas já jogou todas as partidas da fase classificatória. O Tricolor da Serra, classificado para a semifinal, aguarda as próximas partidas do Mineiro para saber quem enfrentará na Fase Final.

E, nesta sexta-feira, 4, o BMG/Montes Claros recebe o Sada/Cruzeiro, às 19h30, no ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. As duas equipes brigam pela liderança da competição.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x