Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

UFJF e RJX farão quatro jogos amistosos, dois em MG e dois no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Volta Redonda.

Equipe mineira já havia disputado no último fim de semana duas partidas amistosas contra o Volta Redonda.

Depois dos amistosos contra o Volta Redonda na última semana em Juiz de Fora, o Vôlei-UFJF recebe nesta quinta (25/10) e sexta-feira (26/10) o estrelado time do RJX para mais dois amistosos. Semana que vem, a Universidade viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o time de Eike Batista na cidade maravilhosa.

Maurício Bara, técnico da equipe, explica a escolha do time carioca para quatro amistosos. “O RJX tem um grande time e é um dos favoritos ao título da Superliga. Quanto maior o nível de nossos amistosos, melhor para o grupo. Além disso, a proximidade geográfica facilita o deslocamento, o que é bom para ambas as equipes”.

Nesta quinta a partida será às 19h, no Centro Olímpico da UFJF, no campus universitário. Na sexta, às 10h, não haverá disputa de jogo, mas um treino em conjunto. Em ambos os dias os portões estarão abertos para a torcida uma hora antes. Na outra semana, nos dias 1º e 2 de novembro, respectivamente quinta e sexta-feira, as partidas serão no Rio de Janeiro, no mesmo modelo de Juiz de Fora, com horário e local a serem definidos.

O RJX contratou os vice-campeões olímpicos Bruninho e Thiago Alves, que se juntaram aos também medalhistas Dante e Lucão. Além dos dois primeiros, chegaram também Mário Jr. e Rafael (líberos), Manius (ponteiro), Athos (central) e Bernardo Roese (levantador). Os jogadores se juntam aos opostos Théo e Da Silva, aos centrais Riad e Ualas, ao levantador Guilherme e aos ponteiros Thiago Sens e Renan, base da equipe semifinalista da última Superliga.

“Com esses amistosos fechamos um ciclo de seis jogos de preparação. O pensamento para as partidas é o mesmo de contra o Voltaço. Iremos continuar variando a equipe e buscando a evolução jogo a jogo”, analisa Bara.

Jogos contra Volta Redonda

Na última sexta-feira (19/10), no primeiro amistoso entre UFJF e Volta Redonda, melhor para o time mineiro, que venceu venceu por 4 sets a 0, parciais de 25-18, 25-19, 25-17 e 25-23. Já na manhã de sábado (20/10), o Voltaço superou os adversários por 3 a 1, com parciais de 25-23, 25-21, 25-21 e 21-25.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x