Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

UFJF enfrenta tricampeões argentinos em amistoso de vôlei

Foto: Divulgação

O time de vôlei da UFJF está com a agenda cheia. Além do jogo contra o Sesi-SP e Sada/Cruzeiro válidos pela Superliga, respectivamente dias 21 e 25 de setembro, a equipe juiz-forana confirmou mais dois amistosos. Dessa vez contra o UPCN Voley Club, atual campeão sul-americano e tricampeão argentino de vôlei, nos dias 27 (19h) e 28 (18h) de setembro, na Arena UFJF.

“É sempre bom jogar contra os argentinos, porque eles sabem trabalhar a bola, têm paciência e outra maneira de pensar o jogo. É uma escola diferente da nossa. Para eles não têm bola perdida, sabem defender muito bem”, explica o técnico Carlos Augusto “Chiquita”.

O oposto De Paula jogou a última temporada pelo Untref Voley, da Liga Argentina, e alerta sobre as dificuldades que a UFJF pode encontrar na partida. “Tem uns cinco ou seis atletas que estão juntos há quatro anos, então é uma equipe bem entrosada. O levantador, González, é muito talentoso. É um time que saca e ataca muito bem, não é à toa que vão jogar o mundial esse ano”.

Nesses amistosos a diretoria da equipe decidiu fazer uma promoção para as escolas da região. Para cada dia serão reservados 400 ingressos para as instituições que quiserem levar os seus alunos para ver o jogo. O contato das escolas deverá ser feito por e-mail para guylherme.morais@secom.ufjf.br.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x