Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

UFJF enfrenta Vivo/Minas em jogo mais importante de sua história

Foto: Divulgação

O time de vôlei da UFJF já está em Belo Horizonte, onde enfrenta neste sábado o Vivo/Minas, pela semifinal do Campeonato estadual. O jogo será às 9h30 na Arena Vivo e terá transmissão ao vivo pela TV Alterosa.

 

No retrospecto deste ano, a Federal leva a melhor sobre os minastenistas: três vitórias (sendo uma na capital mineira) contra uma derrota (no ginásio da Universidade). Entretanto, Maurício Bara considera o Minas favorito: “Eles vão jogar em casa, com o apoio da torcida. Mesmo assim, queremos surpreendê-los e mostrarmos a força de nossa equipe”.

 

O técnico destaca a importância da partida para o projeto: “Caso alcancemos a vitória serão dois momentos históricos: participar da decisão do Mineiro e mostrar para todo o Brasil a força de nosso projeto”, aponta. Para dar força ao elenco, os treinos desta semana foram pela manhã, já que o jogo deste sábado acontece às 9h30. Além disso, todos os atletas viajaram para a capital, para que o grupo consiga ficar ainda mais unido. “Este pode ser um diferencial nosso. Os jogadores estão com o mesmo pensamento de vitória e vamos com tudo para cima do Minas”, defende Bara.

 

Para trabalhar o psicológico dos atletas, o técnico explica como foi o método para alcançar isso: “Viajamos um dia antes para os atletas dormirem bem. O clima de um jogo como esse é diferente mesmo, mas temos que entender que nosso campeonato não será jogado no lixo caso percamos. Temos que transformar a tensão em produtividade e trazer a classificação para nossa torcida”, defende Bara.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x