Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

UFJF espera pedreira contra o Sada Cruzeiro

12/12/11 – A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora voltou aos treinos nesta segunda-feira, 12. Os atletas se reapresentaram, focando na preparação para a segunda rodada da Superliga, que acontece nesta quarta-feira (14), em Contagem, contra o Sada Cruzeiro, atual vice-campeão da competição.


 
"); // -->

 
“Iremos fazer quatro jogos em um intervalo de nove dias. Temos que pensar para frente, sem ficarmos lamentando a derrota”, defende o técnico Maurício Bara. Nenhum jogador apresentou queixas e, tirando os contundidos em processo de recuperação, todos voltaram aos treinamentos normalmente.

Nesta terça (13), pela manhã, o trabalho será apenas de musculação. O time embarca à tarde para Contagem e se exercita às 19h30 no ginásio do Riacho, onde será realizado o jogo. Na quarta, às 10h30, acontece o último treino antes da partida, que será às 20h. “Nossa preocupação é poupar os jogadores para que não entrem cansados em quadra. Os treinos serão intensos, mas não como na pré-temporada no que diz respeito ao tempo de duração”, comenta Bara.

O capitão da equipe Daniel Brasília relembrou a derrota na estreia e acredita na recuperação. "Sentimos a falta de ritmo e isso virá no decorrer da competição. Trabalhar forte agora pra próxima partida que também será uma pedreira que é contra o Sada", disse o levantador.

O time da UFJF retorna para Juiz de Fora na quinta-feira (15), quando já retoma o treinamento para enfrentar o Sesi-SP, detentor do título da última temporada. A partida contra o time é na sexta (16), às 20h, no ginásio da Universidade. Os ingressos para esse jogo começam a ser vendidos na quarta-feira (14), a partir das 13h, nas lojas Vanille (Campus da UFJF, Braz Bernardino, Shopping Alameda e Independência Shopping). O valor é de R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Tem direito a meia entrada crianças de 3 a 12 anos, pessoas a partir de 60 anos, estudantes mediante à comprovação e portadores de necessidades especiais.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x