Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

UFJF joga primeira decisão da temporada já de olho na Superliga

Foto: Géssica Leine/Divulgação Assessoria

O time de vôlei da UFJF entra em quadra na próxima quarta-feira, 11/09, às 19h, pelo Campeonato Mineiro contra o Sertão Minas/Pirapora, adversário direto para a classificação. Por isso, a direção da equipe resolveu resolveu abaixar o valor dos ingressos para R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) a fim de convocar a torcida para a partida e lotar a Arena UFJF. A venda antecipada começa na segunda-feira, dia 9, no VictorySuítes, na AFA Bikes e no restaurante Salsa Parrilla do campus.

O técnico Carlos Augusto “Chiquita” explica que essa é a primeira das decisões que o time irá enfrentar ao longo da temporada e afirma que o time do norte de Minas é um adversário direto não apenas no Campeonato Mineiro, mas também na Superliga. “É um time de bom nível, mas que não temos muitas informações, pois surgiu há pouco tempo no cenário nacional. Nós temos uma certa vantagem porque já fizemos dez jogos (nove amistosos e o jogo de estreia contra o Sada/Cruzeiro) e eles nenhum. Isso é importante, mas temos que fazer valer nosso mando de quadra”.

Para isso, ele espera que a torcida compareça em peso à Arena UFJF para empurrar o time e falou um pouco sobre a relação com os torcedores. “A torcida é muito importante e nos ajudou muito na última temporada. Nós poderíamos ter ido mais longe, mas não foi possível por falta de recursos técnicos e humanos. Não por falta de torcida. Ela sempre esteve presente nos apoiando e acreditando no time. Espero que esse carinho continue por muito tempo, pois é recíproco”, afirma.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x