Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

UFJF oficializa a contratação de quatro novos reforços

Crédito:  Assessoria de Imprensa/JF Vôlei.

Crédito: Assessoria de Imprensa/JF Vôlei.

 

Na tarde desta terça-feira (29/09), o Juiz de Fora Vôlei anunciou quatro reforços para a sequência da temporada. O oposto Leandrão, os ponteiros Renato Hermely e André Santos e o central Igor Iuri foram apresentados para a imprensa e concederam entrevista coletiva no ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF. Logo em seguida, treinaram com o grupo.

 

André tem 1,95m, 28 anos e estava no São Bernardo Vôlei. O jogador chega para reforçar a equipe na fase final dos Jogos de Minas, que será disputada entre os dias 10 e 15 de outubro, em Itabira. “Estou muito feliz, porque já enfrentei Juiz de Fora muitas vezes neste ginásio, que tem uma atmosfera especial, com o apoio irrestrito da torcida. É muito gostoso jogar aqui, e agora, defendendo essas cores, vai ser melhor ainda”. ​

 

Renato tem 32 anos, mede 1,97m e trabalhou com o treinador Alessandro Fadul no Volta Redonda Vôlei. O ponteiro tem, em seu currículo, várias participações em Superligas, e chegou a enfrentar o JF Vôlei em 2015, tendo jogado a primeira fase do Campeonato Mineiro pelo UninCor Três Corações. “Vários fatores me motivaram a vestir a camisa do JF Vôlei: conhecer a estrutura e a direção do projeto, trabalhar novamente com o Fadul e saber do seu potencial como treinador, além de ter a oportunidade de disputar a Superliga”.

 

Leandro Martins, o Leandrão, tem 23 anos. Dentre os elencos que disputarão a Superliga 2015/16, ele é, hoje, o jogador mais alto: 2,17m de altura. Seu último clube foi o Blumenau Vôlei, da Superliga B. “A altura ajuda bastante, mas, mesmo sendo alto, tenho que ralar muito. É a primeira oportunidade que tenho de jogar a Superliga, e agradeço pela oportunidade que me foi dada”.

 

O central Igor tem 2,04m e 21 anos. Na temporada passada, foi o segundo melhor bloqueador da Superliga, atuando pelo São Bernardo Vôlei. “O fato de ser uma equipe jovem me motivou a vestir a camisa do JF Vôlei, assim como a oportunidade de me destacar no mercado. O JF Vôlei é um projeto grande e respeitado e espero evoluir bem aqui”.

 

O treinador Alessandro Fadul comentou sobre a importância dos novos jogadores para o seguimento da temporada. “Vamos aumentar o nosso elenco, o que vai fazer com que possamos melhorar a qualidade dos nossos treinamentos no dia-a-dia. Com isso, a tendência é também melhorar o desempenho nos jogos. São jogadores que, apesar de jovens, são rodados, experientes, que vão contribuir tecnicamente para a melhoria da qualidade do nosso grupo”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x