Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

UFJF quer “aprontar surpresa”

 15/12/11 – Quem pensa que as duas derrotas iniciais na Superliga desanimaram o time da UFJF está enganado. Técnico da equipe mineira, Maurício Bara lembra que os resultados negativos iniciais estavam dentro do planejado, mas que a equipe precisa crescer.


"); // -->

 
“Será uma partida muito difícil. Mas temos que acreditar que podemos aprontar uma surpresa. O time precisa continuar evoluindo. É preciso jogar com a mesma intensidade ou até mais do que a da partida contra o Sada Cruzeiro. Sabemos que vamos crescer ao longo da Superliga. Seria até anormal, esperar que nosso melhor jogo aparecesse agora nas primeiras rodadas”, afirma Bara.

Para o treinador mineiro, a evolução é nítida. No entanto, ele tem consciência da força do Sesi-SP. “Na estreia, nosso time jogou abaixo do esperado, até mesmo por todas as condições que cercavam a nossa primeira partida na história da Superliga. Foram muitas situações novas. Contra o Sada Cruzeiro já tivemos um evolução interessante. O Sesi-SP é um dos times mais completos desta Superliga. A prova disso é que foram campeões do Paulista sem contar com os jogadores da seleção. É um time de altíssimo nível técnico, com um volume de passe e defesa fantásticos”, avalia o treinador, que apresenta qual é a tática para a vitória:

“Precisamos sacar bem e atacar com força para quebrar esse nível de defesa e recepção deles. Além disso, nosso passe também precisa estar bem redondo para o ataque sair com eficiência. Enfim, precisamos jogar de forma perfeita”, completa Bara.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x