Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

UFJF surpreende Taubaté/Funvic e ajuda Brasil Kirin

UFJF conquistou vitória de virada (Foto: Divulgação/CBV)

UFJF conquistou vitória de virada (Foto: Divulgação/CBV)

Não está nada fácil a vida do Taubaté/Funvic após a conquista da Copa Brasil. Depois de só ganhar do São José com sacrifício no tie-break, dessa vez o time do Vale do Paraíba não resistiu e foi derrotado por outra equipe da parte de baixo da tabela: a UFJF, que na noite dessa quarta (4) fez 3 sets a 1 sobre os paulistas, com parciais de 21-25, 25-21, 30-28 e 25-17.

Dois jogadores se destacaram na vitória da equipe mineira: os ponteiros Sérgio, maior pontuador, com 26 acertos, e Manius, dono do Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Pelo lado de Taubaté, Mauricio foi quem mais vezes pontuou: 14, uma a mais que Dante e Sidão.

Com os três pontos perdidos, Taubaté viu o Brasil Kirin se aproximar na briga pela segunda colocação da Superliga. Agora, cada uma das equipes paulistas possuem 40 pontos, com o time do técnico Cezar Douglas levando vantagem nos critérios de desempate. O Sesi é o quarto, com 39, ao passo que o Sada Cruzeiro, com 53, já garantiu a primeira posição na fase classificatória antecipadamente. A UFJF chegou aos 20, ultrapassando o Voleisul/Paquetá em nono.

Falando em Brasil Kirin, a equipe de Campinas tomou um susto diante do São José, mas se recuperou e derrotou os adversários por 25-19, 25-17, 23-25 e 25-15. O ponteiro Ary teve atuação destacada e recebeu o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota do seu time, o oposto Kaio foi o maior pontuador, com 17 acertos.

A Superliga masculina continua no próximo sábado (7), com seis jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x