Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

UFJF vence e garante vaga na semifinal do Campeonato Mineiro

Foto: Géssica Leine/Divulgação Assessoria UFJF

A UFJF voltou a jogar em casa após quase um mês e não decepcionou a sua torcida: venceu o Olympico/Mart Minas por 3 sets a 0 (parciais de 21-17, 21-14 e 21-14) em partida válida pelo Campeonato Mineiro. Com o resultado a equipe fica em quarto lugar e garante a classificação para a semifinal do torneio, esperando a definição do adversário (pode ser o Vivo/Minas ou Sada/Cruzeiro).

O técnico Carlos Augusto “Chiquita” ficou satisfeito com o voleibol apresentado pela sua equipe e não escondeu a animação. “Conseguimos manter um padrão de jogo do início ao fim. No geral tivemos uma boa consistência de saque, jogamos bem na formação tática que montamos para esse jogo e a nossa base de passe foi muito boa: acima de 60%. É excelente”.

Porém, ele alerta para a sequência de jogos importantes que o time terá pela Superliga. A UFJF enfrenta RJX, Montes Claros, Vivo/Minas e Funvic/Taubaté em um espaço de duas semanas. “São adversários diretos na briga pela classificação. Se mantivermos esse padrão de jogo contra essas equipes, não tenho dúvidas de que temos grandes chances de obter sucesso”, afirma.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x