Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

UFJF vence, mas Maringá faz sua parte e fica com vaga para os playoffs

Foto: Divulgação

A grande disputa da última rodada da primeira fase da Superliga era pela última vaga para os playoffs. Em vantagem, o Moda Maringá precisava apenas vencer dois sets contra o Voltaço para assegurar a oitava posição. Do outro lado, a UFJF além de vencer o Brasil Kirin, torcia para que o rival perdesse.

No fim das contas, apesar da luta dos mineiros, deu Maringá. Em casa, os paranaenses derrotaram o Voltaço por 3 a 1, parciais de 21-12, 25-23, 19-21 e 21-17 e asseguraram a vaga mesmo com a vitória da UFJF sobre o Vôlei Brasil Kirin por 3 a 1, parciais de 21-19, 22-24, 21-15 e 21-19.

A emoção da decisão durou pouco. Em Minas, a UFJF até começou bem vencendo o primeiro set, mas no momento que sofreu o empate no segundo set, recebeu a notícia que no Paraná, o Maringá fez 2 a 0 no Voltaço. Naquela altura, mesmo que as situações virassem, a classificação estava definida.

No Paraná, Lorena e Mudo dividiram a liderança dos pontos com 14 acertos. Na quadra, o Voltaço deu show em bloqueios (16) e também de erros (30), o que prejudicou o time.

Em Minas, Jardel foi o motorzinho do UFJF com 17 pontos. Apesar de garantido na terceira posição, os paulistas foram com força máxima e só começaram a poupar quando a situação da classificação ficou definida.

Agora o Maringá encara o Sada Cruzeiro nas quartas de final. O Brasil Kirin vai encarar o Canoas com a vantagem do mando de quadra. Já UFJF e Voltaço, entram em férias forçadas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x