Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

UFJF vence Voltaço e segue com sonho de chegar aos playoffs

Foto: Divulgação/UFJF

Acabou o sonho para o Voltaço. Mesmo com dois jogos ainda por fazer, a equipe do Rio de Janeiro não tem mais chances de chegar aos playoffs. Na Arena UFJF, o time da casa venceu por 3 a 1, parciais de 17-21, 32-30, 21-16 e 21-14 e ainda manteve seu sonho vivo.

Precisando vencer para seguir com chances, os dois times foram com tudo e protagonizaram uma partida equilibrada, com direito a um super segundo set. Praticamente iguais nos fundamentos, o time do Voltaço levou a pior por ter errado mais: foram 30 contra 18 da UFJF. Com 17 pontos, Daivisson foi o maior pontuador e Rivoli ficou com o Viva Vôlei.

Na tabela, a UFJF chega aos 19 pontos e com dois jogos a fazer, ainda pode, com combinação de resultados, assumir uma vaga no playoff. Já o Voltaço, com 17 pontos, pode no máximo empatar com o São Bernardo, atual oitavo, mas ficaria atrás pelos critérios de desempate, sete vitórias contra oito.

A UFJF enfrenta o Canoas no Sul para seguir vivo e torce para o Voltaço, que  cumpre tabela, derrotar o São Bernardo na Ilha São João, para aumentar ainda mais as suas chances.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x