Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Última rodada do Campeonato Paulista tem clássico entre Sollys/Nestlé e Sesi-SP

Foto: Everton Amaro/Sesi-SP.

Equipe de Fabiana ainda busca confirmar vice-liderança da competição.

 

Com a realização de três partidas às 18h30, termina nesta terça-feira (09/10) a fase classificatória do Campeonato Paulista Feminino 2012. O Sollys/Nestlé receberá o Sesi-SP em Osasco, o São Bernardo joga contra o Uniara no ABC Paulista e, também no ABC, o São Caetano recebe o Vôlei Amil. Em termos de classificação, a última rodada do torneio servirá apenas para que Sesi-SP e Vôlei Amil, segundo e terceiro colocado respectivamente, definam quem terá vantagem na semifinal. O líder é o Sollys/Nestlé, que brigará contra o Pinheiros, quarto colocado, por uma vaga na decisão.

“Jogar contra o Sesi-SP é sempre difícil. Elas possuem um bom entrosamento e nesta temporada contam com um reforço de muita qualidade que é a meio de rede Fabiana. Além dela, tem a Bia também que está jogando muito bem. Acredito que a concentração será fundamental neste jogo. Nós temos que entrar concentradas o jogo inteiro. Estaremos em casa e com a nossa torcida, mas, mesmo assim, elas vão querer ganhar e se sair bem para chegarem melhor nas semifinais”, afirmou a central do time de Osasco Adenízia. O duelo entre essas duas equipes serã transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Já para o duelo entre São Caetano e Vôlei Amil, a oposto cubana Daymi Ramirez espera que a equipe cresça nesta reta final classificatória. “Sabemos que podemos evoluir mais, claro, mas estamos no caminho certo. Contra o Sollys, por exemplo, tivemos momentos ruins, mas soubemos como recuperar. E esse tipo de comportamento será importante nas finais”, avalia a atleta.

Cabeça no Mundial

Às portas de mais uma disputa de Campeonato Mundial, só que desta vez com força máxima, o Sollys/Nestlé busca se concentrar na última partida da fase classificatória do Campeonato Paulista. Adenízia não esconde que o pensamento já vai algumas vezes até Doha, mas frisa a importância do jogo desta noite.

“O pensando no Mundial já existe, mas nesta terça-feira temos o objetivo de encerrar a fase de classificação com chave de ouro. Fechar com uma vitória contra o Sesi-SP será muito bom para a equipe. Agora é acabar o Paulista bem e ir para o Mundial com a sensação de que cumprimos o nosso objetivo”.

Classificação do Paulista

 

1º Sollys/Nestlé, com 33 pontos;

2º Sesi-SP, com 26 pontos;

3º Vôlei Amil, com 24 pontos;

4º Pinheiros, com 14 pontos;

5º São Bernardo, com 9 pontos;

6º Uniara/Clube Náutico, com 8 pontos;

7º São Caetano, com 3 pontos.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x