Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Um dos reforços da Seleção Feminina demonstra motivação de sobra: “Espero poder ajudar com a minha experiência”

Crédito: Leandro Martins/MPIX/CBV

 

Duas novidades no grupo que se apresentou no último domingo (18/06), a oposto Monique e a levantadora Macris chegaram para integrar a Seleção Brasileira motivadas para a temporada.

 

Um dos destaques na campanha do título da Superliga do Rexona-Sesc (RJ), a Monique falou sobre seu retorno à Seleção.

 

“Tivemos um ano muito positivo no Rexona-Sesc onde jogamos dois Mundiais. Foi muito legal ter a oportunidade de jogar internacionalmente com o clube. Fiquei feliz com a convocação e quero contribuir da melhor maneira possível para o grupo. Estou motivada e focada nos treinamentos. Esse convívio com as jogadoras mais novas é muito positivo. Espero poder ajudar com a minha experiência”, afirmou.

 

A primeira etapa do Grand Prix será disputada de sete a nove de julho, em Ankara, na Turquia, e o Brasil terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia. A estreia das brasileiras será no dia sete de julho, às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
13 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Zhu lacradora
22/06/2017 14:50

Vou bloquear muito essas tampinhas hahahahaha

sansonaite
sansonaite
22/06/2017 21:58
Reply to  Zhu lacradora

A senhora viada já está tão sem graça ninguém mais dá risada dessa baboseira, muda o discurso gay, já deu essa pauta. Conta outra Palhacito. 😉

Ezz
Ezz
22/06/2017 11:26

Vai contribuir com a experiência porque com a altura esquece. Agora não entendo, Rosamaria deu uma entrevista uma vez dizendo que foi orientada pela comissão técnica da seleção a ir para a entrada de rede porque não tinha altura para ser oposta, então Tandara e Monique tem?

Woody
Woody
22/06/2017 12:54
Reply to  Ezz

Me pergunto a mesma coisa

sacrecré paris
sacrecré paris
22/06/2017 22:10
Reply to  Ezz

Onde tá essa entrevista que a Rosa deu ? Posta ai o link da entrevista se voce nao é mentiroso ! Como voce nao viu a Rosa como oposta no Mundial da base voce nao sabe que ela nao é nenhuma brastemp, não é definidora como Boskovic ou ate Sheilla. Rosa tem de ser ponteira mesmo, ajudar no ataque, ela sente peso em definir. Oposta é bola de segurança. Se voce tivesse visto as finais de mundiais da base saberia disso. No Montreux Rosa dividiu o peso do ataque com Tandara, assim ela rende.

Kaka
Kaka
23/06/2017 13:20

Ezz mentiroso inventando esse papinho de entrevista da Rosa paea disseminar discordia. Eh mal carater igual Roberta paneleira. Assim se desmascara um menntiroso basta pedir evidencia que nao existe o vagabundo some kkkkkkk

Carlos
Carlos
22/06/2017 09:06

É uma pena, que o critério para convocação de jogadoras, não esteja voltado para evolução do esporte e também de algumas atletas. Hoje vemos que as convocações são apenas focadas nos grandes clubes que em poder de investimentos, mas os clubes de menor expressão são descartados. Temos centrais com menos de 1,90m atualmente e apenas Thaísa, com mais de 1,90m, em atividade pela seleção. Temos 2 centrais na equipe do Renata/Valinhos com 1,97 (Carla e Flavinha), mas as mesmas não tem uma oportunidade. Sei que talvez o nível delas não esteja a ponto de ir para uma seleção, mas jogadores… Ler mais »

L.Mesquita
L.Mesquita
22/06/2017 01:36

Uma formação com TANDARA E NATALIA nas pontas com MONIQUE de oposta passadora acho que é a ideal para o Brasil 🇧🇷!

Zanzibar
Zanzibar
22/06/2017 08:32
Reply to  L.Mesquita

Uhum Tandara horrivel na recepção como se viu no mundial, depois ela transferindo os erros de receção para o ataque. Voce pede isso para colcoar a Toconique anã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CALA A BOCA RJ FÁZINE.

sansonaite
sansonaite
22/06/2017 22:02
Reply to  Zanzibar

a bicha quer enfiar a Moniquetoco na seleção a forceps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como se todo mundo fosse otario pra cair nesse papinho furado de Tandara de ponteira. É cada bosta que a gente le aqui aff kkkkkkkkk

Poletaev
Poletaev
21/06/2017 17:47

Sempre fui contra Monique na seleção. É baixa para os padrões internacionais e não tem potência de ataque. Mas, com o atual plantel da seleção, nunca imaginei que um dia chegaria a achar que ela pode ser uma boa peça no time. Olha o nível que chegou o brasil.

Rafaela S Cardoso
Rafaela S Cardoso
22/06/2017 14:32
Reply to  Poletaev

Por mais q a estatura realmente prejudique MTO para o nívell INTERNACIONAL d hj, tem q lembrar q Monique tem característica q hj ñ vejo em nenhuma outra oposta: defesa d líbero. Nas rotaçoes d fundo em q o ataque adversário estiver mais pesado (o q deve acontecer com maior frequencia do q nunca, visto q nenhuma bloqueadora passa dos 1,86, e será absolutame te normal seleçoes d ponta chegarem batendo POR CIMA do block). Nesses casos, o fundo d quadra tem q estar cintilando, ocasiao em q Monique seria ESSENCIAL. Em jogadas assim, uma formaçao com ela, Suelen e… Ler mais »

Sandinha
Sandinha
22/06/2017 19:01

Discursinho de torcedor fanatico do Rio querendo que essa jogadora mediocre seja titular, com essa altura de libero. Outra coisa, Toco-anã-nique é pipoqueira amarelona, ela esqueceu d jogar na final do mundial de clubes. Viu a Rasic com 1,96m e saiu correndo de medo dos tocos que ai levar.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x