Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Uma das revelações da Superliga, Sergio Felix acerta sua transferência para o Japão

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Após uma temporada de destaque representando a equipe da UFJF pela Superliga 2014/2015, Sergio Felix foi jogar as semifinais do Campeonato Espanhol pela equipe Unicaja Almería. O ponteiro teve atuação destacada nos jogos e levou seu time para a final do campeonato, onde conquistaram o título da competição. O brasileiro foi eleito MVP da decisão, além de ter sido convocado para compor a Seleção Brasileira de Novos.

 

Após o destaque internacional, Sergio terá um novo desafio. O ponteiro irá disputar o forte campeonato japonês e terá a oportunidade de fazer sua história do outro lado do mundo.

 

”Estou muito feliz de estar indo jogar uma temporada no Japão. Sei o quanto isso vai ser importante na minha carreira tanto profissional, quanto financeira. Confesso que estou um pouco ansioso para poder começar a jogar pelo meu novo time, o FC Tokyo. Gostaria de agradecer aos responsáveis pela minha transferência e pela assistência incrível que sempre me dão. Espero poder fazer uma bela temporada por lá e quem sabe jogar um bom tempo ainda no Japão”, ressalta Sergio Felix, muito feliz e satisfeito.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x