Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Uniara/AFAV recebe o Banana Boat/Praia Clube

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Um dos estreantes da Superliga feminina 13/14, o Uniara/AFAV (SP) terá um difícil duelo nesta quarta-feira (18/12). A equipe de Araraquara receberá o Banana Boat/Praia Clube (MG), um dos times favoritos ao título, às 21h30, no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP).

O Uniara/AFAV aparece em 11º lugar na classificação geral com 10 pontos (quatro vitórias e seis derrotas). Já o Banana Boat/Praia Clube está em quinto lugar com seis resultados positivos e quatro negativos.

A ponteira do Uniara/AFAV, Fernanda Tomé, espera um jogo difícil, mas garante que o grupo do interior de São Paulo está preparado para o duelo. “Estamos treinando muito forte e estudando o time delas todos os dias. Precisamos diminuir a quantidade de erros durante as partidas, além de forçar o nosso saque”, disse Fernanda.

A jogadora do Uniara também fez uma análise da equipe mineira. “No geral, o time delas é muito bom e temos que tentar segurar a Herrera. Ela está voltando agora e fica algumas passagens escondida do passe. Vamos buscar parar ela no ataque”, afirmou Fernanda.

Pelo lado do Banana Boat/Praia Clube, a também ponteira Michelle, que esse ano venceu as cinco competições que disputou com a seleção brasileira, comenta que o grupo de Uberlândia quer sair de Araraquara com mais três pontos na tabela.

“Vamos lutar para fazer um bom jogo. Precisamos desses três pontos. Sabemos que elas vão jogar com o apoio da torcida e será uma partida difícil, mas estamos bem preparadas”, finalizou Michelle.

A rodada teve início na segunda-feira (16/12), com a vitória do Molico/Nestlé (SP) sobre o Barueri (SP), por 3 sets a 0. Outros cinco jogos serão realizados nesta terça, inclusive o esperado confronto entre Unilever (RJ) e Vôlei Amil (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x