Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Uniara/AFAV treina forte para as próximas competições da temporada 2014/2015

Foto: Divulgação

Após confirmar seu favoritismo, com uma vitória arrasadora nos Jogos Regionais do Interior, mesmo poupando os novos reforços durante a competição, com a proximidade de novos desafios, a Equipe Feminina de Voleibol de Araraquara intensifica os treinos físicos e táticos buscando novos títulos nas competições de alto nível, previstas no calendário da temporada 2014/15.

Com o elenco completo e mais competitivo proporcionado com o investimento na contração de sete novos reforços, a equipe treina forte e empenhada a participar das maiores competições do circuito de vôlei do país, como a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista – Divisão Especial, Jogos Abertos e a Super Liga de Vôlei, competições que colocam Araraquara na elite do voleibol brasileiro.

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da Equipe Uniara/AFAV, atletas experientes e de alto nível foram contratadas para reforçar a equipe, e com certeza darão maior tranquilidade em momentos decisivos dos jogos. “A participação em competições de alto rendimento exige um grande investimento financeiro, esse é um dos desafios de estar entre as maiores equipes de voleibol brasileiro. Enfrentaremos equipes grandes e experientes que possuem o apoio de grandes patrocinadores. A cada ano subimos um degrau a mais, com o apoio financeiro e incentivo das empresas que nos apoiam desde o início e que conhecem a seriedade do trabalho e os retornos positivos que geramos. Desafios maiores exigem também maiores investimentos, assim, estamos abertos na conquista de novos patrocinadores interessados em divulgarem a sua marca ao voleibol de alto rendimento, para tornar a equipe ainda mais competitiva e conquistar resultados ainda melhores, conclui.”

 

Para Ju Odilon, ponteira e capitã da equipe de Araraquara é muito gratificante retornar ao voleibol junto a uma equipe tão bem estruturada e séria como a de Araraquara. “Ser atleta de grandes equipes é o meu objetivo profissional, ser mãe meu sonho como mulher, ambos exigem muita responsabilidade. Hoje, quero ser um exemplo maior de luta para minha filha, família e equipe. Agradeço imensamente o apoio e confiança da técnica Sandra Mara Leão, pela oportunidade e tenho certeza que assim como eu, toda a equipe fará o máximo para proporcionar novas conquistas a Araraquara e região”, conclui a capitã Ju Odilon.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x