Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

UNIARA/AFAV vence partida no Campeonato Universitário

Foto: Divulgação

O time de voleibol feminino de Araraquara UNIARA/AFAV derrotou a equipe da UNIP na tarde deste domingo, pelo Campeonato Universitário. A partida, que ocorreu no Centro Olímpico em São Paulo, terminou em 3 sets a 0 para Araraquara, com parciais de 25-21, 25-21 e 25-12.

De acordo com a Técnica Sandra, o destaque da partida foi a central Talita. “Ela conseguiu rodar 90% das bolas recebidas”. Mas a técnica também destaca o bom desempenho de todo o time: “a equipe foi guerreira do começo ao fim, aproveitando para pontuar nas oportunidades dadas pelo adversário”, completa.

Apesar da vitória, a equipe está apenas no começo do Campeonato Universitário e sabe que tem muito trabalho pela frente. “Manteremos nossos pés no chão, pois sabemos que não ganhamos nada ainda”, conclui Sandra.

Na última sexta-feira, 30/08, o time de voleibol feminino de Araraquara UNIARA/AFAV jogou contra a equipe do SESI-SP pela Copa São Paulo. A partida, que ocorreu no Ginásio da pista, terminou em 3 sets a 0 para o Sesi, com parciais de 21-13, 21-15 e 21-15.

Segundo a técnica do time de Araraquara, Sandra Mara Leão, apesar da derrota, a equipe evoluiu bastante, mas precisa treinar duro e corrigir erros pontuais. “A gente oscilou em momentos da partida que estávamos de igual para igual e tomamos sequências de 3 e 4 pontos, o que não pode acontecer, principalmente em partidas de 21 sets”, ressalta Sandra.

A técnica ainda destaca a união do time durante o jogo, reflexo do treinamento duro que a equipe tem desenvolvido. “Houve superações individuais, claro, mas neste caso eu destaco a postura do grupo, onde houve uma evolução significativa de postura, de bravura”, acrescenta.

Mesmo com saldo negativo, o jogo foi disputado, com boas jogadas dos dois lados. As equipes se enfrentaram de igual para igual e o time de Araraquara continua com o treino duro, com vistas para a Superliga em Outubro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x