Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Uniara/AFAV volta aos treinos e apresenta seus primeiros reforços

Foto: Divulgação

Após uma histórica e surpreendente participação na Super Liga de Vôlei, a equipe de Vôlei Feminino Uniara/AFAV, retornou esta semana, com força total aos treinamentos físicos e técnicos. A meta é preparar a equipe para a nova temporada 2014/15, que contempla um calendário esportivo intenso, com os Jogos Regionais no mês de junho, o Campeonato Paulista Divisão Especial em agosto, e na sequência, os Jogos Abertos e Superliga.

Visando uma temporada bastante competitiva, além das atletas que apresentaram um desempenho diferenciado na temporada passada e tiveram seus contratos renovados, como: Marcia, Solange, Adauane, Sylvia, Fernanda Thomé, Ana Paula, Heloisa, Nayara e Angélica, a equipe esta sendo reforçada com novas e experientes atletas. Para isso, foram contratadas as atletas, Glauciele Martins da Silva, que atuou como ponteira da equipe do Clube Pinheiros, a central Jéssica Soares das Neves e a líbero Andressa Krachefski, ambas ex-Rio do Sul, além de Ednéia, ex-Maranhão, e Ju Odilon, que volta após gravidez.

A comissão técnica aguarda ainda, a apresentação de mais três reforços, que deve acontecer até o final deste mês, totalizando 15 atletas.

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da Equipe Feminina Uniara/AFAV, destaque nacional como única mulher técnica da Superliga, o reforço da equipe com a contratação de novas jogadoras é de fundamental importância para a conquista de resultados mais expressivos em competições que demandam mais experiência e exigem maior rendimento. Para isso, o investimento e confiança de nossos patrocinadores e apoiadores, que reconhecem toda a seriedade e comprometimento do trabalho que realizamos, são de suma importância, conclui. 

A equipe feminina de Vôlei de Araraquara vem se destacando a cada temporada, o projeto que foi iniciado em 2007, ganhou destaque junto a todas as esferas da sociedade e reinseriu a cidade de Araraquara no cenário do esporte nacional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x