Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Uniara conquista título inédito dos Jogos Abertos do Interior

Crédito: Divulgação/AFAV

Crédito: Divulgação/AFAV

 

As meninas da equipe de Voleibol Feminino da Uniara/Fundesport conquistaram um título inédito para a cidade de Araraquara, nesta quarta-feira (02/12), pelos Jogos Abertos que acontecem em Barretos.

 

A equipe de Araraquara venceu Osasco por 3 sets a 1 no segundo duelo entre as duas equipes na competição, com parciais de 24×26, 25×23, 25×23 e 25×20.

 

Como já havia vencido o primeiro desafio, no dia anterior por 3 sets a 2, invicta, a equipe araraquarense eliminou o terceiro confronto e antecipou a conquista da medalha de ouro. Até então, a maior façanha do vôlei feminino araraquarense na categoria especial dos Abertos tinha sido a medalha de bronze conquistada no ano passado.

 

Para Sandra Mara Leão, técnica de Araraquara, o título inédito na categoria especial marca uma história de sucesso junto ao voleibol.

 

“Esta conquista era um sonho de nossa equipe e não seria possível sem a dedicação e comprometimento total de nossas atletas. Mostra que estamos elevando nossa performance dentro de quadra além de nos motivar a começar os próximos campeonatos com confiança e força total”. “Agradeço imensamente o apoio e incentivo de nossos parceiros e em especial aos senhores Luís Felipe Mauro – reitor da UNIARA e Fernando Mauro – vice reitor”.

 

Agora, a equipe comandada por Sandra Mara Leão iniciará o planejamento para a temporada 2016 e para isso espera contar com novos patrocinadores para o projeto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Sandra Mara Leão competentíssima treinadora, quebrando paradigmas dentro do nosso voleybol ao ser a única mulher a treinar uma equipe que já foi da primeira divisão do nosso volybol. Mostra-se tão capacitada quanto aos demais técnicos da primeira divisão. Tenho um carinho muito grande pela garra dessa treinadora e com certeza um dia ela colherá os frutos que planta a cada temporada. Quiça um dia Araraquara monte uma equipe capaz de brigar entre os primeiros da nossa superliga. Torço pra que isso aconteça logo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x