Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Uniara enfrenta São Caetano em reinauguração de ginásio em Araraquara

Foto: Jessica Campos

O time de vôlei da Uniara/Fundesport fará um amistoso contra São Cristóvão Saíde/São Caetano neste sábado, dia 29 de junho, às 11h, em Araraquara. A partida marca a reabertura da quadra do Ginásio da Pista, que levará o nome do ex-atleta e ex-supervisor técnico da equipe araraquarense, André Luiz de França, o Andrezão, que faleceu no início do ano.

A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, está muito feliz com o convite para a reabertura da quadra, cujo piso foi reformado, entre outras melhorias. “É uma honra fazer parte dessa festa e uma conquista para a cidade”, comenta.

Sobre a homenagem a Andrezão, ela, que foi pega de surpresa com a notícia, elogia o ex-jogador. “André foi muito querido na cidade, defendeu a equipe de Araraquara por vários anos, jogou em outros times de renome e, depois que começou a atuar fora do país, retornava nas férias para ajudar os companheiros do Lupo. Mesmo não sendo daqui, adotou o município no coração e nunca esquece suas raízes. É uma referência”, relembra Sandra.

Quanto ao jogo contra São Caetano, a técnica vê no desafio uma oportunidade para aprimoramento. “Não mudamos o treinamento. Visamos à Liga Nacional, que tem um alto nível, e aos Jogos Regionais. O foco são essas competições”, finaliza.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x