Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Uniara/Fundesport apresenta sua equipe de vôlei feminino para 2015

Crédito: Divulgação/Araraquara

Crédito: Divulgação/Araraquara

 

Na manhã desta quinta-feira (23/04), foi realizada a apresentação oficial do time de vôlei da Uniara/Fundesport que irá atuar na temporada 2015. O evento foi realizado na unidade I do Centro Universitário de Araraquara.

 

O responsável pelo setor de Eventos da Uniara, Paulo Cardozo, deu as boas-vindas aos presentes, e apresentou dois vídeos, um sobre a equipe de Araraquara e outro sobre a técnica Sandra Mara Leão.

 

Em seguida, a treinadora e o pró-reitor administrativo da Uniara, Fernando Mauro, falaram das expectativas e dos próximos desafios do grupo. “É um recomeço. 2015 começa agora para o time. Procuramos reformulá-lo e trazer atletas que tinham o perfil do projeto, que completou dez anos em março. Do início até hoje, tivemos muitas conquistas, sendo que a equipe, até então universitária, chegou à Superliga”, destacou Sandra.

 

Ela afirma que, para este ano, o foco maior, na categoria Universitário, é conquistar o Campeonato Paulista e, posteriormente, buscar um título no Brasileiro Universitário. “Para isso, precisamos de jogadoras que nos deem essa condição. Procuramos atletas da Superliga A e Superliga B. Agora contamos com jogadoras experientes e outras mais jovens”, comenta.

 

Em seu discurso, Mauro incentivou a equipe, ressaltando a importância de se manter, paralelamente, os estudos. “Desejo boa sorte às novas e às que continuam no grupo. Joguem por amor. Você são muito queridas. Tenho certeza de que irão brilhar”, declarou.

 

O time de vôlei da Uniara conta atualmente com as seguintes jogadoras: Adauane (levantadora), Mariana Galon (levantadora, ex-Sogipa – Liga B), Priscila (ponta, ex-Maranhão), Fernanda Tomé (ponta), Chrystine (ponta, ex-Bragança Paulista), Rafaela (oposta, ex-Paulínia – Liga B), Anny (central, ex-Cascavel – Liga B), Laísa (central, ex-São Bernardo), Thaís Bruzza (ponta – ex-Sogipa, contratada somente para as competições universitárias) e Karina (líbero). Em breve serão anunciadas outras quatro atletas – duas centrais, uma oposta e uma ponta -, que ainda não puderam ser divulgadas por questões contratuais com seus ex-times.

 

Da comissão técnica, estavam presentes, além de Sandra, Samanta Santos (preparadora física) e Ariane (fisioterapeuta), além da assessora de imprensa do time, Luciana Antoniosi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos
Titanic 100 anos
24/04/2015 11:26

Araraquara sempre valente com seus talentos e aos comandos de Sandra Mara.

Titanic 100 anos
Titanic 100 anos
24/04/2015 11:24

Sandra Mara Leão, venho aqui descrever minha admiração pelo seu profissionalismo e por quebrar barreiras ao ser a única mulher a comandar um time na nossa superliga, quebrando paradigmas e mostrando que é tão competente quanto aos nossos grandes técnicos. Tenho certeza deque um dia veremos um Araraquara repleto de talentos e junto com outras grandes estrelas , todas, ao seu comando e alcançando degraus mais altos na nossa superliga. Para isso é preciso mais investimentos e com certeza com competência e emprenhos seus e da cidade que abraça essa causa isso com certeza um dia virá.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x