Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

UNIARA/Julia Moraes surpreende a equipe Sollys/Nestlé‏

03/11/2011 – Neste feriado de quarta-feira (02/11) em Araraquara, pelo último jogo do Campeonato Paulista da Divisão Especial, a equipe de voleibol feminino UNIARA/Julia Moraes derrotou em casa a forte equipe de Osasco, Sollys/Nestlé, vencendo-as por 3 sets à 0, parciais de 25-20, 25-22 e 25-23.
 
 
O time de Araraquara encerrou sua participação no Paulista 2011, com a casa cheia e fechando com chave de ouro diante de sua torcida. "Entramos em quadra concentradas e determinadas à fazer uma boa partida. Sabíamos que o duelo contra a equipe do Sollys/Nestlé iria ser difícil, por termos conhecimento de ser um forte adversário qual conta com jogadoras de Seleção Brasileira e por estar na segunda colocação do campeonato na disputa pelo título. A união e garra da nossa equipe surpreenderam as meninas do Sollys/Nestlé diante da nossa vitória. Este campeonato conta com oito fortes equipes e como dito anteriormente, nossa meta era estar entre as seis primeiras equipes. Atingimos nossos objetivos e encerramos com chave de ouro, apresentando bom desempenho durante o campeonato", finaliza a técnica Sandra Mara Leão.
 
 
Um dos destaques da equipe nesta reta final do Paulista, a oposto Tássia Gonçalves, também ficou satisfeita com a partida. "Voltei a jogar no Brasil depois de sete anos na Europa. A Sandra e toda a equipe me acolheram muito bem e ajudaram neste retorno. A partida de hoje foi reflexo da união de nosso grupo e do resultado do trabalho que estamos fazendo. Vencer uma das principais equipes do Brasil nos deixa satisfeitas e com sensação de dever cumprido", finalizou Tássia.
 
A técnica Sandra, líder do projeto de voleibol de Araraquara concluiu com agradecimentos. "Agradeço a presença dos torcedores diante dos nossos jogos e por acreditarem em nosso potencial. Ressalto a importância de todo o apoio e colaboração prestada pelos patrocinadores e em especial ao Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro, pelo incentivo e dedicação à nossa equipe’, concluiu.


 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x