Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Único invicto da Superliga, Sada Cruzeiro busca mais uma vitória fora de casa

Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Embalado por uma grande sequência de conquistas, o Sada Cruzeiro vai ao Paraná enfrentar o Moda Maringá neste sábado, 7/12, pela décima rodada da Superliga. Depois de bater os oito adversários com quem jogou pelo campeonato nacional, por último o forte Sesi-SP também fora de casa, a equipe celeste encara os paranaenses no Ginásio Chico Neto, em Maringá, a partir das 19h30, com transmissão pelo canal Sportv.

O campeão Mundial de Clubes vem fazendo uma excelente campanha nesta edição do torneio brasileiro. Único clube com 100% de aproveitamento, o Sada Cruzeiro já garantiu 24 pontos na tabela, três a mais que o segundo colocado, o RJ Vôlei. Além disso, o time domina as estatísticas oficiais da competição.

Nas avaliações por equipe, tem o melhor ataque, melhor saque, defesa, e levantamento. Já no ranking por atletas, são muitos os destaques: Wallace é o maior pontuador da competição até então, tendo marcado 113 vezes, além de ser o melhor atacante e liderar o fundamento saque. Ainda no serviço, a equipe celeste também fica com Éder em segundo lugar e o ponteiro Leal aparece em quarto. E o capitão William, eleito o melhor levantador nas duas últimas edições da Superliga, já figura no topo do ranking da posição.

O adversário deste sábado, o Moda Maringá, contabiliza cinco derrotas e quatro vitórias no campeonato, ocupando o quinto lugar na tabela de classificação.

Para o central Douglas Cordeiro, para vencer no Sul o time precisa manter o nível de voleibol que vem apresentando. “O nosso time está vindo num volume de jogo muito forte, fomos campeões mundiais numa partida impecável e começamos a Superliga muito bem. A nossa prioridade é manter, principalmente, o volume de saque, nosso sistema ofensivo está funcionando muito bem. Sabemos que em Maringá a torcida sempre enche o ginásio e o time deles é formado por jogadores bastante experientes, que vão tentar usar isso. Mas estamos confiantes e, se jogarmos o que estamos mostrando nos últimos jogos, a vitória virá”, ressaltou o camisa 4.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x