Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Unifor garante lugar na fase final da Liga Nacional

A Universidade de Fortaleza botou seus dois times (masculino e feminino) na fase final da Liga Nacional 2012. Neste domingo (29.07), os times cearenses venceram seus jogos e acabaram na liderança de seus grupos, disputados na cidade de Salvador (BA), no ginásio SESC-Aquidabã.

 

O último dia de disputa, no masculino, começou com vitória da Atlética Premium/C.Lince sobre C.A. Maranhense, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/22. Em seguida, jogaram E.C.Vitória e Unifor. Melhor para o Unifor, que venceu o adversário por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/20, 25/23 e 25/22.

 

A classificação final do grupo ficou com Unifor na liderança, com nove pontos. E.C Vitória em segundo, com seis pontos. Em seguida, Atlética Premium/C. Lince, com três pontos, e C.A Maranhense, sem nenhum ponto feito, completaram a tabela.

 

No feminino, Unifor levou a melhor sobre CVT Desportos, por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/20 e 25/9. Com a vitória, o time de Fortaleza acabou em primeiro lugar do grupo, com seis pontos. CVT Desportos ficou em segundo, com dois pontos e Faculdade Pitágoras em último, com apenas um ponto.

 

Os primeiros colocados dos grupos se classificaram automaticamente para a fase final da competição, em Brusque (SC), no feminino, entre os dias 12 e 18 de agosto, e em Chapecó (SC), no masculino, de 19 a 25 de agosto. As únicas equipes femininas com lugar garantido na fase final até agora são Abel/Brusque, de Santa Catarina, e Unifor, de Fortaleza. No masculino, Monte Cristo, Escola do Corpo, Zona Sul Esporte Clube, Aprov/Unoesc/PMC e Unifor estão na fase final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x