Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Unilever acerta últimos detalhes para a decisão

Foto: Pedro Souza/Adorofoto

Há dois dias da decisão da Superliga Feminina, contra o Sollys Nestlé, a Unilver segue se preparando para a grande final da competição no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Após o treino desta sexta, o técnico Bernardinho comentou sobre o jogo e ressaltou o equilíbrio entre as duas equipes. “Ambas as equipes se conhecem bem. Nós precisamos errar pouco, jogar e lutar até a última bola. Elas têm um grupo excepcional, mas vamos com tudo para a partida. O jogo é jogado”, avalia ele. “Nossa equipe, teoricamente, tem mais limitações e o que torna essa final ainda mais desafiadora”, acrescenta.

Apesar de ser a nona final consecutiva entre o time carioca e o de Osasco, Bernardinho vê esse como um jogo diferente dos demais que ele participou. “As equipes mudam de uma temporada para outra, o que dá o diferencial. Por isso, cada final é diferente, com um significado diverso da anterior”, garante. 

Capitã da equipe, Fofão que busca ser a jogadora mais velha a ser campeã da Superliga, afirma que tudo pode acontecer. “Como é um jogo único, a técnica pode não ser o fator mais importante, dependendo do momento. Vai ser uma verdadeira guerra, com um equilíbrio muito grande entre duas equipes que se conhecem bem, então cada detalhe precisa funcionar”, explica.

A líbero Fabi, que tem cinco títulos nacionais conquistados pela Unilever e está na equipe desde 2005, torce por um grande espetáculo. “No domingo, quero que os torcedores possam assistir ao melhor jogo do campeonato. O que o que se espera dessa partida é equilíbrio. Estamos fazendo a nossa parte, estudando bastante, treinando, já que enfrentaremos um adversário de muitas qualidades”, conta. “Mas todos sabem que vôlei se joga na quadra. Desde terça-feira, quando chegamos a São Paulo, o clima já é total de decisão”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x