Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Unilever antecipa venda de ingressos para a semifinal a partir desta quinta

Foto: Bruno Vanzillotta/Melhor do Vôlei

Os ingressos para o segundo jogo da semifinal entre Unilever e Sesi-SP, marcado para sábado (16), às 10 horas, no Maracanãzinho, serão vendidos antecipadamente, a partir desta quinta-feira (14), entre 14h e 20h, na bilheteria do Tijuca Tênis Clube (Rua Desembargador Izidro, 76). Caso os ingressos não se esgotem, a venda prosseguirá na sexta-feira (15), também no ginásio do Tijuca, no mesmo horário; e no sábado (16), dia do jogo, no Maracanãzinho, na bilheteria do Bellini, a partir das 7h, três horas antes da partida.

 

Devido a obras no entorno do Complexo do Maracanã, a capacidade máxima de público para a partida será de cinco mil torcedores, número autorizado pelo Corpo dos Bombeiros e com aval da Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro (Suderj). É recomendado ao torcedor, portanto, fazer a compra antecipada, pois há o risco de não conseguir ingresso caso deixe para a última hora.

 

Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 40,00 (cadeira especial), sendo válida a meia-entrada para os dois setores. Cada torcedor terá direito a comprar quatro ingressos. Para o jogo, continua válida a parceria da Unilever com o Metrô: quem apresentar na bilheteria o cartão pré-pago, válido e com créditos, terá entrada franca no ginásio.

 

A Unilever está na briga pelo oitavo título da Superliga. A equipe, heptacampeã nacional, é a mais vencedora da história da competição. O time carioca também soma no currículo dez títulos estaduais, os últimos nove consecutivos. Nesta temporada, algumas jogadoras e o técnico Bernardinho são personagens da campanha “Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time”, que aproxima ainda mais a equipe da comunidade do Rio de Janeiro.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x