Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Unilever aposta em jogo duro com o Pinheiros

Foto: Divulgação

Em terceiro lugar na Superliga com 47 pontos ganhos, a Unilever inicia a partir desta sexta-feira (14) uma série com os principais adversários na briga pela classificação. O primeiro é o Pinheiros, que fez um jogo duro com as cariocas no primeiro turno da competição. O duelo está agendado para as 20 horas, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

“Tivemos um bom tempo para intensificar ainda mais os treinamentos, mas temos muito a melhorar ainda, por isso trabalhamos duro durante a semana. O Pinheiros tem uma equipe muito boa, e precisamos sempre estar muito focadas, pois é uma equipe com alto nível técnico. Os jogos são sempre muito duros”, comenta a ponteira Amanda.

Depois do Pinheiros, o time de Amanda tem pela frente Banana Boat/Praia Clube, Sesi-SP, Brasília Vôlei, Vôlei Amil, Barueri e Molico/Osasco. Segundo a ponteira, o objetivo nesta reta final de fase classificatória é não apenas vencer as partidas, como melhorar o desempenho para entrar bem nos playoffs.

“Nosso foco é sempre melhorar nossas performances, e sabemos que as equipes também estão nesta busca, o que deixa a cada semana os jogos mais acirrados e bem jogados. Queremos muito melhorar a nossa classificação e estamos trabalhando muito para fazer bons jogos e, assim, estar bem preparadas para os times que vem pela frente.” 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x