Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Unilever comemora força do bloqueio na vitória contra o Pinheiros

Foto: Márcio Rodrigues/MPIX

O Unilever Vôlei está em mais uma semifinal de Superliga. Após vencer o Pinheiros, na noite desta sexta-feira, no Maracanãzinho, por 3 sets a 0 (21-17, 21-19 e 21-16), a equipe comandada por Bernardinho manteve-se na caminhada por mais um título da competição. Destaque para a líbero Fabi, eleita a melhor em quadra, e para Juciely, maior pontuadora da equipe, com 10 acertos.

A vitória do Unilever Vôlei foi construída, principalmente, com um bloqueio forte. Se sofreu no primeiro jogo com este fundamento, vendo o Pinheiros dominar a rede, no Maracanãzinho a história foi outra.

“Sempre que nosso bloqueio funciona o time joga bem. É uma característica nossa isso. Conseguimos sacar bem e aí o block começa a funcionar. Pontuamos bem neste fundamento e tocamos em muitas bolas. Tanto a Carol como todo o time está de parabéns. Passamos por momentos difíceis nesta Superliga e conseguimos chegar a mais uma semifinal. Mostramos a força do nosso grupo”, afirmou Juciely, elogiando a levantadora Roberta.

“Quando a Fofão se machucou, todas pensamos em ajudar muito a Roberta. Comigo, que tenho uma bola atrás, a china, ainda mais. Eu precisava dar um bom retorno para ela e fico muito feliz de estar funcionando”.

Quem também se destacou muito no bloqueio nesta sexta foi a outra meio de rede do Unilever Vôlei. Carol marcou sete pontos no fundamento e não escondeu a felicidade pelo time ter feito um grande jogo.

“Estou muito feliz com nossa atuação. Treinamos e estudamos muito essa semana para conseguir fazer um bom jogo diante da nossa torcida. O bloqueio funcionou e facilitou para que o nosso sistema tático funcionasse também. Precisávamos fazer um bom jogo, até para dar moral para o restante da competição”, disse Carol, já pensando nos próximos adversários.

“Sabemos que para frente a dificuldade aumenta. Mas isso me motiva ainda mais. Teremos um espaço até o primeiro jogo das semifinais e vamos utilizá-lo bem, trabalhando muito”, finalizou.

Agora, o Unilever Vôlei enfrenta o Vôlei Amil nas semifinais da Superliga. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x