Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Unilever conquista título carioca sobre o Fluminense

Foto: Divulgação/Unilever

Na noite deste domingo (29/09), a Unilever conquistou mais um título carioca ao derrotar, no ginásio do Tijuca TC, o Fluminense por 3 a 0, parciais de 25-15, 25-14 e 25-18.

Em preparação para a Superliga, onde estreia no dia 01/10 contra a Uniara/AFAV, e para o Mundial de Clubes, o time treinado por Bernardinho contou com força máxima em quadra para superar a equipe infanto juvenil do Fluminense. Nos dois primeiros sets, o time atual campão brasileiro esteve em grande vantagem no placar. Porém, no terceiro set, com algumas modificações na equipe, a Unilever permitiu um jogo mais próximo de tricolor carioca.

Em vários momentos, a torcida se empolgou com belas jogadas do Fluminense, como vitórias em rallys, aces e largadinhas. Drussyla, que após o carioca integrará o elenco da Unilever, foi a principal jogadora do tricolor das Laranjeiras. No final, o torcedor aplaudiu o esforço das meninas tricolores e reverenciou as campeãs cariocas pela 11ª vez, sendo a décima consecutiva.

Após o jogo, Bernardinho elogiou muito Drussyla e valorizou o esforço do Fluminense em dificultar a vitória da Unilever. 

Para fechar o dia com grandes notícias, mesmo após uma longa viagem, a sérvia Brankica Mihajlovic ficou a disposição no banco de reservas da equipe. A jogadora não atuou na final, mas já deixa a expectativa de quando ela poderá estrear com a camisa da Unilever. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x