Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Unilever derrota o Sesi-SP no Maracanãzinho

Foto: Daniel Ramalho/adorofoto

A Unilever (RJ) conquistou, nesta sexta-feira (21.12), sua sétima vitória, em oito jogos, na Superliga feminina 12/13. Pela oitava rodada do turno, no Maracanãzinho com duas mil pessoas, as cariocas derrotaram o Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-17 e 25-19, em 1h25. Esta foi a última rodada do ano. A competição voltará a ser disputada no dia 11 de janeiro de 2013.

Os destaques da partida saíram da Unilever. A oposto Sarah Pavan, com 19 pontos, foi a maior pontuadora da partida. O troféu VivaVôlei, dado para a melhor jogadora, ficou com a central Juciely. “Nós trabalhamos bastante para essa partida, sabíamos que ia ser muito complicada. Foi uma vitória importante, contra um candidato ao título. As duas mil pessoas no ginásio nos ajudaram bastante”, disse Juciely.

Pelo lado do Sesi-SP, a central Fabiana se mostrou muito desapontada com a atuação do time. “Não jogamos absolutamente nada. Nosso passe não funcionou, foi horrível. Esse turno está muito embolado. No ano que vem temos que começar com o pé direito para embalar na competição”, contou Fabiana que foi a segunda maior pontuadora do time paulistano com 10 pontos, atrás apenas da ponteira Tandara com 12 pontos.

O jogo

O Sesi-SP marcou o primeiro ponto da partida, mas a Unilever virou e chegou à primeira parada técnica com vantagem de três pontos (8 a 5). O time carioca, com bom volume de jogo, aumentou a diferença para seis (16 a 10). Numa largada da central Juciely, a Unilever fechou o set em 25 a 18.

No segundo set, A Unilever entrou do mesmo jeito que terminou o primeiro e logo abriu boa vantagem (8 a 4). Sem dar chances ao Sesi-SP, as cariocas chegaram à segunda parada técnica com larga vantagem (16 a 7). Num ace de Natália, a Unilever deu números finais ao set em 25 a 17.

O Sesi-SP voltou mais agressivo para o terceiro set e conseguiu abrir vantagem de quatro pontos logo no início do set, obrigando o técnico Bernardinho a pedir tempo (5 a 1). Depois da parada, a Unilever reagiu e empatou a parcial em 5 a 5. A equipe paulista voltou a liderar o placar e chegou à segunda parada técnica vencendo por 16 a 14. Em nova reação, a Unilever virou o placar e fechou o set em 25 a 19.


Unilever –
Fofão, Sarah Pavan, Valeskinha, Juciely, Natália e Logan Tom. Líbero – Fabi. Entraram – Amanda, Régis e Roberta. Técnico – Bernardinho

Sesi-SP – Dani Lins, Tandara, Fabiana, Bia, Sassá e Ingrid. Líbero – Juliana. Entraram – Elisângela, Carol, Jéssica e Marina. Técnico – Talmo de Oliveira




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x