Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Unilever e Vôlei Amil fazem o segundo jogo da semifinal, que pode definir o primeiro finalista

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

A Unilever (RJ) e o Vôlei Amil (SP) fazem mais um confronto decisivo neste sábado (11/04). A equipe carioca receberá o time campineiro, às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O time da casa venceu a primeira partida da série melhor de três da semifinal da Superliga feminina de vôlei 13/14, em Campinas (SP), por 3 sets a 0, e, agora, o grupo paulista tem a chance de deixar tudo igual. A TV Globo transmitirá ao vivo.

O Vôlei Amil terminou a fase classificatória na segunda posição, enquanto a Unilever ficou em terceiro. Nas quartas de final, o time campineiro passou pelo São Cristóvão/São Caetano (SP) e a equipe carioca levou a melhor sobre o Pinheiros (SP), ambos por 2 jogos a 0 – sem necessidade de um terceiro e decisivo confronto.

As equipes se enfrentaram três vezes nesta temporada da Superliga feminina. O Vôlei Amil venceu no primeiro e no segundo turno por 3 sets a 2. Na primeira partida do playoff, triunfo da Unilever por 3 sets a 0.

O técnico da Unilever, Bernardinho, lembrou que o primeiro jogo da série foi extremamente equilibrado mesmo com a vitória por 3 sets a 0. O treinador garante que o grupo carioca está muito motivado.

“Não podemos relaxar. Vencemos o primeiro jogo das semifinais, mas foi um jogo duro. Os dois primeiros sets poderiam ter tido outro resultado e não podemos esquecer disso. Levamos, mas elas poderiam ter vencido uma ou as duas parciais. Esses dias foram de muito trabalho para todos nós e temos que entrar confiantes para sermos consistentes como fomos em Campinas”, afirmou Bernardinho.

Pelo lado do Vôlei Amil, o treinador José Roberto Guimarães, sabe da dificuldade do duelo, mas garante que o grupo campineiro chegará motivado para o jogo deste sábado.

“Temos condições de vencer no Rio de Janeiro. Claro que há a dificuldade de jogar na casa do adversário, com a torcida contra. Mas, quando a semifinal começou, nós tínhamos que ganhar dois jogos para avançar à decisão e isso não mudou. Além disso, na partida de Campinas, fizemos dois sets extremamente equilibrados e tivemos chances da vitória. Espero mais um grande duelo e que consigamos fazer a nossa parte para sair do Maracanãzinho com a vitória e provocar a terceira rodada desse playoff, que voltará para a Arena Amil”, finalizou José Roberto Guimarães.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x