Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Unilever e Vôlei Futuro duelam pela liderança

 23/01/12 – A décima rodada da Superliga feminina de vôlei 11/12 será decisiva para Unilever (RJ) e Vôlei Futuro (SP), que se enfrentarão nesta terça-feira (24.01), às 21h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). As equipes estão nas duas primeiras colocações na classificação e a partida definirá qual delas ficará na ponta da tabela.


A Unilever tem 24 pontos conquistados em oito vitórias e uma derrota, enquanto o Vôlei Futuro tem um ponto a menos, com a mesma campanha.

A oposto Sheilla é a maior pontuadora da equipe do Rio de Janeiro, com 121 pontos (94 de ataque, 17 de bloqueio e 10 de saque), e a oitava entre as que mais pontuaram em todo o campeonato. Sheilla ainda é a terceira melhor jogadora da Superliga no ataque (26.54% de eficiência), quarta no saque (9.01%) e na defesa (52%).

Os números provam que Sheilla é uma jogadora importante para a equipe carioca. E é com essa responsabilidade que a oposto afirma que o confronto contra o time de Araçatuba tem tudo para ser complicado.

“O Vôlei Futuro está com um time ainda mais forte do que na temporada passada, mais consistente, e sabemos que o bloqueio é um dos pontos fortes da equipe. Não vai ser fácil, mas nós vamos jogar em casa e contamos com esse ponto a nosso favor”, afirma Sheilla.

A oposto ainda destaca um fundamento como fundamental para a Unilever buscar a vitória. “Com certeza o saque vai ser muito importante para que o nosso time jogue bem e alcance o resultado esperado. Esse é um jogo que define a liderança e vamos com tudo para conseguir a vitória”, garante a jogadora da Unilever.

E se o objetivo da Unilever, de Sheilla é buscar o resultado positivo, esse é o mesmo do lado do Vôlei Futuro, do técnico Paulo Coco. “Estamos nos preparando muito bem, cuidando muito dos detalhes”, afirma o treinador do time de Araçatuba, que destaca dois fundamentos da equipe adversária.

“O time da Unilever é muito forte, especialmente no ataque e no bloqueio. Temos que trabalhar com eficiência, pois com o passe na mão, elas têm muitas opções de ataque. São muitas jogadoras experientes, principalmente a Fernanda Venturini (levantadora), que joga muito rápido”, detalha Paulo Coco.

A Unilever lidera as estatísticas de ataque e é a quarta melhor no bloqueio. A equipe do técnico Bernardinho ainda é a segunda melhor no levantamento, no saque e na defesa. O Vôlei Futuro se destaca na defesa, fundamento onde aparece como terceiro melhor time do campeonato. E ainda é o quarto melhor no ataque e no levantamento.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x