Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Unilever faz melhor jogo da temporada com dobradinha Fernanda e Mari

 23/12/11 – A Unilever venceu sua última partida de 2011 pela Superliga Feminina de Vôlei. A vitória de 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-19 e 25-15, sobre o BMG/São Bernardo (SP), nesta quinta-feira (22/11), garantiu ao time do técnico Bernardinho encerrar o ano com quatro vitórias e uma derrota na competição.

"); // -->

 

A maior pontuadora da partida foi Juciely, com 14 pontos. A levantadora Fernanda Venturini, que fez 4 pontos de bloqueio e o último ponto do jogo para a Unilever, ficou com o Troféu Viva Vôlei como a melhor em quadra. O time, no entanto, terá pouco tempo de folga para as comemorações do Natal. No dia 25, o grupo embarca para a Suíça, onde disputa o Top Volley. 

Na vitória sobre o São Bernardo, um dos destaques da equipe carioca foi a ponteira Mari, que, aos poucos, vai retomando sua melhor forma. Velha conhecida de Fernanda Venturini, com quem já jogou por três Superligas em Osasco e também na seleção, Mari está acostumada com o ritmo veloz da levantadora e tem sido solicitada em sua distribuição de bolas. Mari fez 10 pontos, mas ainda vai apurar o entrosamento com Fernanda no Top Volley, de 27 a 29, na Suíça. "Vai ser uma competição muito dura, com times muito fortes." 

"A equipe está melhorando a cada jogo e, de fato, atuando como um time. A Fernanda é muito inteligente. Ainda que a equipe não tenha a precisão perfeita, ela facilita o jogo para a gente", elogiou. 
 
   

Em uma noite inspirada, Fernanda Venturini fez uma de suas melhores partidas na Superliga, após o seu retorno às quadras. Segundo ela, a equipe está "melhorando" a cada jogo e sairá feliz para o Natal". A levantadora também lembrou que o time, com a ausência da ponteira Natália, que se recupera de cirurgia, precisa estar ainda mais unido. "A Natália vai fazer falta aqui, com certeza", comentou. 

O técnico Bernardinho elogiou a atuação da Unilever diante do São Bernardo. "Foi a melhor jogadora da temporada, uma apresentação equilibrada, taticamente correta. Vamos sair um pouco mais tranquilos para o Natal", afirmou. 
 
 
Pelo lado do BMG/São Bernardo, a oposto Lia Castro foi a maior pontuadora com 10 pontos e o destaque na defesa com 80% de aproveitamento. Renata e Mari Hellen marcaram oito pontos cada uma. Aline Santos que entrou no time tiular apenas no 3º set marcou três pontos de bloqueios, com 60% de aproveitamento.
 
Unilever – Fernanda Venturini, Sheilla, Mari, Regiane, Valeskinha e Juciely. Líbero – Fabi. Entraram – Amanda, Roberta e Jú Nogueira. Técnico – Bernardinho

BMG /São Bernardo – Ana Maria, Lia, Jú Gomes, Mari Helen, Bia e Renata. Líbero – Ana Paula. Entraram – Kátia, Aline, Sthefanie e Ciça. Técnico – Zé Alexandre



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x