Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Unilever inova e ganha programa exclusivo de TV

Julio Campos, vice-presidente da Unilever

A equipe Unilever de vôlei feminino, sete vezes campeã da Superliga, está cada vez mais próxima de seu torcedor. Por meio de uma parceria de conteúdo com o canal Esporte Interativo, o time carioca ganhou um programa na grade da emissora. O “Tie Break Unilever”, que vai ao ar todo domingo, entre 10 horas e 10h30, traz informações, histórias e os bastidores do time.
 

“O Esporte Interativo faz uma cobertura completa de vôlei no Brasil. Além disso, possui a maior fanpage de um veículo brasileiro no Facebook, a segunda no mundo no segmento de esporte. Desta forma, a parceria faz todo o sentido para a Unilever e sua equipe de vôlei”, diz Julio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever, Julio Campos.
 

Tem mais: dentro do programa “Boletim de Ouro”, às quartas-feiras, entre 16h30 e 17 horas, será exibido o quadro “Rio na Rede”, em fase de produção, que dá a voz às atletas Unilever para mostrar, de forma única e irreverente, o Rio de Janeiro que muitas pessoas desconhecem. A novidade faz parte da campanha “Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time”, desenvolvida pela Unilever. Todo esse conteúdo para a TV, produzido pelo Esporte Interativo, é distribuído nas multilplataformas gerando viralização e engajamento do público aos vídeos.

Para o técnico Bernardinho, a iniciativa certamente vai atrair ainda mais pessoas para o universo do vôlei. “Agora os fãs podem acompanhar mais de perto o nosso dia a dia, saber o que acontece em nossos treinamentos. E isso é muito interessante”, analisa. A líbero Fabi, carioca da gema, concorda com o treinador. “A Unilever sempre entendeu bem a importância de nosso esporte. Ficamos orgulhosas em saber que a empresa teve mais essa iniciativa”, completa.

O Esporte Interativo também orgulha-se da criação deste espaço. “A parceria é importante para divulgar ainda mais o vôlei no Brasil. E cada conquista desse esporte nos orgulha, já que, de certa forma, fazemos parte de tudo isso”, diz Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo. “Sem contar que acreditamos que iniciativas como a da Unilever fazem com que o vôlei seja o esporte mais vencedor do país”.

 

Unilever enfrenta o SESI em dois jogos-treinos

A Unilever prossegue em sua preparação para a estreia na Superliga, marcada para o dia 23, contra o São Caetano, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio. Durante esta semana, o time carioca recebe o Sesi-SP para dois jogos-treinos: terça-feira (13), às 18 horas e quarta-feira (14), às 11 horas. Ambas as partidas, fechadas ao público, serão o disputadas no ginásio da Escola de Educação Física do Exército (Esefex), na Urca. 

As partidas contra o time paulista fecham a série de seis jogos-treinos realizados nesta reta final de preparação para a Superliga. Primeiro a Unilever enfrentou o Usiminas/Minas, vencendo os dois jogos. Na sequência, o desafio foi contra o Banana Boat/Praia Clube, com uma vitória para cada lado. “Nos quatro primeiros jogos-treinos alternamos bons e maus momentos. Ainda temos um longo caminho até o ponto que pretendemos atingir”, reflete o técnico Bernardinho.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x