Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Unilever não resiste ao time turco e agora pega donas da casa na semi

Foto: FIVB

A Unilever até tentou mas não conseguiu fazer uma partida de igual para igual com o VakifBank Istambul da Turquia, nesta sexta-feira (11/10), pelo Mundial de Clubes, em Zurique, e foi derrotado por 3 a 1, parciais de 25-20, 25-18, 21-25  e 25-18

A expectativa estava em uma partida bem disputada e longa, com previsão de tie-break, mas não foi isso que se viu. Bernardinho aproveitou a partida que valia o primeiro lugar para poupar Fofão para as semifinais. Apesar de um primeiro set com placar apertado, a equipe do VakifBank sempre esteve em vantagem no marcador e após 25 minutos fechou em 25-20.

No segundo set, as turcas seguiram sempre a frente do marcador, mas desta vez com uma vantagem mais dilatada. Melhor no saque e no bloqueio, as turcas venceram por 25-18 em 26 minutos. Bernardinho aproveitou para colocar Mihajlovic no jogo.

Com a sérvia de titular no lugar de Regiane, no terceiro set, a Unilever começou melhor e chegou a abrir boa vantagem antes do primeiro tempo técnico, mas permitiu a reação do VakifBank. Após broncas de Bernardinho, o time se acertou para conseguir fechar o terceiro set em 25-21.

Mas no quarto set, as coisas voltaram a ser como estavam acontecendo. A Unilever não conseguiu segurar a equipe turca, que contou com dia inspirado do trio Brakocevic, Sonsirma e Fürst (20, 19 e 17 pontos respectivamente) para vencer por 25 a 18 o set e o jogo por 3 a 1. Pela Unilever, a maior pontuadora foi a central Carol, com 12 pontos.

Com este placar, as semifinais ficam definidas com VakifBank x Evergrande, neste sábado às 10 horas e Volero Zurich x Unilever às 13 horas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x