Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Unilever parece não acreditar em 10ª final. Confira as declarações pós-jogo

Foto: Fernando Maia/MPIX

Bernardinho: Quem achava que seria fácil para qualquer um dos lados se enganou. O vôlei é um esporte que traz surpresas, e de fato este ano o equilíbrio entre as quatro equipes desta fase é muito semelhante. Foram quatro jogos contra o vôlei Amil, vencemos dois e eles dois, mas a gente conseguiu vencer no momento mais adequado. Respeitamos muito a equipe deles mas queríamos passar para a final. Agora é lutar mais ainda.

Fabi: Aí acaba a partida e para alguns pode até parecer que foi tudo muito fácil. Nossa, que sensação… (risos) Eu mesma cheguei a pensar que poderíamos não fazer a final este ano, o Amil montou uma equipe de muita garra e queria muito chegar a decisão, nossa equipe veio de uma fase de classificação muito diferente do que a torcida estava acostumada a ver, mas o nosso time sempre esteve muito focado em fazer esta décima final, as meninas queriam a comissão queria a torcida merecia. Sabe o que fica desta fase semifinal? A liderança da Fofão, que jogadora, todas as palavras não expressam a representatividade desta menina, é uma menina e não tem idade que diga ao contrário. Merecedora demais. Vamos por ela até o fim. De lá virá uma outra grande equipe, seja Osasco seja Sesi, e nós vamos estudar muito para nos apresentarmos bem na decisão este será o nosso foco a partir de hoje. Quero agradecer a todos os que vieram aqui hoje, no mundo esportivo o Rio respira final de campeonato de futebol e aí vem esta galera maravilhosa pro ginásio no sábado de manhã e cooperar para nosso time vencer. O Vôlei só tem disto, famílias unidas, muito lindo de se ver.

Fofão: Estou praticamente sem voz, nunca falei tanto em uma partida. Não queria de jeito algum deixar essa equipe sem fazer esta final, cada menina que está aqui é muito merecedora. Nossa, estive triste quando estava de fora e ouvia coisas do tipo que minha equipe não passaria das quartas, que se passasse ficaríamos pelo caminho mais na frente, e estamos nós aqui, depois de dois jogos de tirar o folego, rumo a mais uma final de superliga. É demais, usei todo o meu poder psicológico (risos) para contagiar as meninas, falei com cada uma, fui uma líder junto da Fabi hoje, soubemos trocar as informações certas até nos momentos mais tensos e a vitória veio, suada e desgastante, mas hoje eu acreditei o tempo todo na força das meninas e da torcida, fizeram a diferença e juntos conseguimos. Não queremos nem pensar em escolher adversário, isto está fora de cogitação até porque independente de quem vier a guerra será grande e qualquer uma das equipes pode vencer. Vamos trabalhar para chegarmos bem de corpo e principalmente de cabeça.

Sarah: O nosso empenho e trabalho deu resultado quando menos esperavam. Agora vamos trabalhar mais duro ainda para chegarmos bem a mais esta final de superliga. Tomara consigamos fazer a alegria de toda a torcida que nos apoia muito. Obrigado a todos que vieram aqui hoje. Estou muito, muito feliz.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x