Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Unilever perde para o VakifBank e vê sonho do Mundial ser adiado

Foto: FIVB

Sonho adiado! Mesmo tendo bons momentos durante a partida desta domingo em Zurique, na Suíça, a Unilever não conseguiu quebrar os 51 jogos de invencibilidade da equipe do VakifBank e consequentemente conquistar o título Mundial de 2013.

A equipe do técnico Bernardinho até começou o jogo melhor, esteve a frente nos primeiros pontos, mas por detalhes foi derrotado no primeiro e no segundo set. No terceiro, abatido, o time carioca tomou um passeio e viu o título ir para a Turquia, com parciais de 25-23, 26-24 e 25-16.

O nome do jogo final foi Jovana Brakocevic. A sérvia do VakifBank fez quase um set inteiro de pontos (23). A Unilever ainda deu quase outro set inteiro de erros para o adversário (21). Para completar, Sonsirma fez ainda 14 pontos.

Pela Unilever, nem mesmo a entrada de Mihajlovic como titular ajudou a equipe. A central Carol foi a melhor no ataque com 12 pontos. Gabi fez 10, Sarah Pavan 8 e a sérvia 7, decepcionando ao torcedor, que esperava mais bolas certas delas e menos erros.

Em sua segunda disputa de Mundial, finalmente o VakifBank leva o título. Outro que também precisou disputar algumas vezes para ser campeão foi o time de Osasco. Aos torcedores da Unilever, fica então o alento: o campeonato de 2013 terminou, mas a conquista foi apenas adiada. Quem sabe esse seja o passo inicial para o octacampeão brasileiro conquistar novamente o título brasileiro, sul-americano e em 2014 voltar à Suíça para finalmente ser campeão do Mundo?




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x