Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Unilever promove segunda vingança do dia e elimina Rio do Sul

Foto: Alexandre Arruda/CBV

As quartas-de-final da Copa Brasil parece ser “de vingança” para seus classificados. Depois do Vôlei Amil vencer o Pinheiros pela primeira vez na temporada, foi a vez da Unilever derrotar Rio do Sul e se vingar do jogo perdido para as catarinenses no primeiro turno da Superliga. Com parciais de 21-12, 21-17 e 21-15, as cariocas estão nas semifinais.

Favorita, a Unilever começou melhor e logo se impôs. De 5-2, fez o placar ir para 7-3 e 10-6. A vantagem técnica das cariocas era tão grande que o segundo tempo técnico teve um diferença de oito pontos para o time de Bernardinho (14-6). Com facilidade, a Unilver levou o primeiro set por 21-12.

Já no segundo set, a coisa se inverteu e Rio do Sul voltou a apresentar o voleibol que o classificou para o torneio e que o fez vencer as cariocas no primeiro turno.  Conseguiu abrir 6-2 e foi mantendo a vantagem até 9-5. A partir daí, a Unilever acordou no jogo e foi buscando pouco a pouco o placar. No segundo tempo técnico, a diferença era de um ponto. Com um bloqueio de Carol, a Unilever finalmente passou na frente no 16-15 e então foi só manter para fechar por 21-17.

No set final, a Unilever começou na frente com 8-5, mas teve um rápido apagão e levou a virada, vendo o placar ficar 10-8 para Rio do Sul. Antes do segundo tempo técnico, a equipe do Rio de Janeiro conseguiu voltar a liderança com 14-12.

Mais experiente e rodado, o time de Bernardinho manteve a ponta até o final, ampliou a vantagem e venceu a partida por 21-15.

Classificada, a Unilever aguarda o vencedor de Sesi-SP e Banana Boat/Praia Clube na semifinal.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x