Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Unilever, “concentrada”, busca a primeira vitória na Superliga

 12/12/11 – Trabalho e concentração. Estas são as palavras de ordem na equipe feminina de vôlei da Unilever, heptacampeã nacional, que se prepara para enfrentar o São Caetano/SP nesta terça-feira (13/12), às 20 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (rua Desembargador Izidro, 74), em busca da primeira vitória na Superliga 2011/12. Na partida de estreia, no último sábado (10/12), a equipe do técnico Bernardinho foi surpreendida pelo Sesi-SP e perdeu por 3 sets a 0.


 
"); // -->

 
"Embora todos soubessem que o jogo contra o Sesi seria difícil, cometemos erros que não podem voltar a acontecer. O time adversário mereceu a vitória. No nosso time, nada funcionou", diz a oposto Sheilla, campeã olímpica em Pequim/2008. "Não demonstramos nem mesmo alegria dentro de quadra, o que é uma de nossas características. O São Caetano merece todo o nosso respeito e é preciso entrar em quadra com concentração para chegar à vitória. Não existe time fácil nesta Superliga", constata a jogadora.

"É um time jovem, mas conta também com jogadoras experientes, como a Flávia (Flávia Assis, capitã). Não tivemos um bom início de campeonato e precisamos redobrar a concentração daqui para a frente e evitar novas surpresas", comenta Fabi. "A palavra que rege o nosso grupo agora é trabalho. Temos muito a aprimorar para sonhar com mais um título na competição", prossegue a líbero, um dos destaques do time carioca, ao lado de Fernanda Venturini, Valeskinha, Mari, Sheilla, Juciely e Régis Natália ainda não foi liberada para jogar. 

Na briga pela primeira vitória na competição, a Unilever terá pela frente um time que mescla juventude e experiência. Entre os destaques de São Caetano estão a capitã, Flávia, meio-de-rede, e algumas jovens jogadoras que integraram a seleção brasileira infanto-juvenil. O São Caetano também vem de derrota na estreia, para o Sollys/Nestlé, por 3 sets a 1.

Para a partida desta terça-feira (13/12), no ginásio do Tijuca, os ingressos custarão R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia) e a bilheteria estará aberta para o público a partir das 18 horas. Os torcedores que apresentarem o cartão pré-pago do Metrô, válido e com créditos, terão entrada franca. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x