Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Unilever supera o Pinheiros e chega à terceira vitória na Superliga

Foto: Luiz Doro/adorofoto

Gabizinha foi eleita a melhor do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei

A Unilever confirmou seu favoritismo e venceu o Pinheiros (SP) por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-21, 25-19, nesta sexta-feira (30/11), em jogo válido pela terceira rodada do turno da Superliga 2012/13, no ginásio do adversário, em São Paulo. A ponteira Gabi, da Unilever, ficou com o troféu VivaVôlei, oferecido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para a melhor jogadora em quadra. As principais pontuadoras da partida, que durou 1h20, foram Sarah Pavan, Valeskinha,  Logan Tom, pela Unilever, e Glauciele, do Pinheiros, todas com 11 pontos. A Unilever soma nove pontos na competição, com 100% de aproveitamento em três jogos.

Apesar da vitória, a equipe do técnico Bernardinho não deixou a quadra satisfeita com a sua atuação. ” O time não fez o programado. Sabíamos, por exemplo, da eficiência do bloqueio adversário e o enfrentamos em vários momentos”, comentou o treinador. “Contra Campinas, entramos com concentração máxima. Apesar do alerta, não conseguimos manter o foco contra o Pinheiros. E as jogadoras estavam afobadas.” 
 

Unilever: Fofão (1), Logan Tom (11), Natália (3), Valeskinha (11), Juciely (8), Sarah Pavan (11) e libero Fabi. Entraram: Bruna (4), Roberta (2), Régis e Gabi. 
 
 
Pinheiros: Macris (3), Silvana (6), Glauciele (11), Lara (9), Carol (10), Andréia (6) e a líbero Léia. Entraram: Sabrina (3), Yslany e Ellen. 
 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x