Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Unilever treina no Maracanãzinho para encarar o Sesi-SP nesta sexta-feira

Foto: Daniel Ramalho/adorofoto

Foto: Daniel Ramalho/adorofoto

A Unilever está de volta ao ginásio do Maracanãzinho, zona norte do Rio de Janeiro, onde treina já nesta quarta-feira (19/12) para o confronto contra o Sesi-SP, válido pela oitava rodada do turno da Superliga Feminina 2012/2013. O jogo será na próxima sexta-feira (21/12), a partir das 21h, com transmissão do SporTV. Esta será a última partida das equipes antes do recesso de Natal e Ano Novo.

A casa da equipe carioca na Superliga tem sido o ginásio do Tijuca Tênis Clube. Será, portanto, a primeira vez na temporada 2012/2013 que a Unilever mandará uma partida no Maracanãzinho. A expectativa é que a torcida lote o ginásio com capacidade para 11.800 pessoas. “Quem for ao jogo, certamente verá um grande espetáculo, que encerra o ano para as duas equipes. E ambas vão em busca de um resultado favorável”, diz a líbero Fabí.

Na última rodada, quando a Unilever derrotou o São Bernardo por 3 a 0, três jogadoras do time de Bernardinho se destacaram, segundo a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A meio de rede Juciely teve o melhor bloqueio, a ponteira Logan Tom o saque mais eficiente, e a levantadora Fofão foi a melhor na sua posição.

Campeãs olímpicas

Nove medalhistas de ouro estarão em quadra no Maracanãzinho na sexta-feira. Além de Fabi, a Unilever contará com Fofão, Valeskinha e Natália. Já o Sesi-SP terá Dani Lins, Fabiana, Tandara, Sassá e Carol Albuquerque. Após a sétima rodada Superliga, o time carioca ocupa o terceiro lugar na classificação, com 17 pontos (seis vitórias e uma derrota). Já o Sesi está em quinto, com 13 pontos (quatro vitórias e três derrotas).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x