Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Unilever vai até Barueri buscar vitória de presente para Fofão‏

Foto: Divulgação/Unilever

O Unilever Vôlei já está em Barueri, onde fará a preparação final para o confronto com o time da cidade, marcado para esta terça-feira (11/03), às 19h30, no ginásio José Correa. A equipe comandada por Bernardinho embarcou nesta segunda, data muito especial para um dos pilares do time: Fofão. A levantadora, que vive a expectativa de voltar a atuar pela Superliga 13/14, comemora seus 44 anos e espera uma vitória de presente. De preferência com ela relacionada entre as 12 jogadoras que vão para o jogo.

Sentada na arquibancada, a poucos metros do banco de reservas, Fofão viu o Unilever Vôlei empatar um jogo quase perdido para o Campinas, na última sexta-feira. No entanto, o time carioca não conseguiu vencer o confronto no tie-break. Motivo de muita apreensão para a campeã olímpica, que espera entrar em quadra para ajudar o quanto antes.

“Ainda não sei se serei relacionada para o jogo contra o Barueri. Treinei normalmente ontem e acho que seria um bom teste. Mas quem decide é o Bernardo. Só de ter viajado com o time na última rodada e hoje novamente já é um grande avanço para mim. Como parte do grupo, foi muito difícil ficar de fora contra o Campinas, sem poder ajudar. Fiquei na arquibancada, ao lado da torcida adversária, mas torci bastante. Vibrei do meu jeito e fiquei feliz com a reação que tivemos. Mostramos que podemos ser fortes e foi uma pena não termos conquistado a vitória. Voltamos a jogar, controlamos a equipe deles e fizemos 21/9 no quarto set. Faltou manter a pressão do lado de lá. Esse é o maior aprendizado que levamos daquele jogo”, afirmou Fofão.

Sobre o Barueri, a levantadora espera que a equipe se preocupe, primeiro, em fazer seu jogo. Afinal, restam duas partidas para terminar a fase classificatória, e entrar com moral nos playoffs faz toda a diferença.

“O Barueri passou por algumas mudanças ao longo da competição e estamos estudando como elas estão jogando. De qualquer forma, temos que entrar para mostrar o quanto estamos fortes. Somos uma grande equipe e precisamos vencer jogando bem. Mesmo fora de casa, mesmo nosso adversário não tendo mais nada a almejar na competição. Nossa preocupação precisa ser essa. Passamos por tudo que tínhamos que passar nessa fase de classificação. O momento agora é de acertar detalhes, de organização, para mostrar nossa grandeza”, encerrou a levantadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x