Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Unilever vence a segunda no returno da Superliga

 02/02/12 – Líder do campeonato, a Unilever (RJ) foi a São Caetano do Sul (SP) e, no ginásio Lauro Gomes, conseguiu mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei 11/12. A equipe carioca venceu o São Caetano (SP), nesta quinta-feira (02.02), por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-22 e 25-19, em 1h13 de jogo. Com o resultado, as atuais campeãs somaram mais três importantes pontos na classificação e chegaram a 35.


No único jogo desta quinta-feira, a líbero Fabi teve atuação de destaque nesta segunda rodada do returno e garantiu o Troféu VivaVôlei, entregue para a melhor jogadora da partida. “Passamos por uma etapa difícil, mas estamos só na metade do campeonato, e logo teremos outro período mais forte pela frente", disse Fabi, que conquistou o seu terceiro troféu Viva Vôlei nesta Superliga. "O time errou um pouco, algo normal contra uma equipe jovem, com muita disposição, mas o importante é que conseguimos o resultado esperado", ressaltou a líbero.

Também pelo time carioca, a central Juciely foi uma das que mais contribui para a vitória, marcando 15 vezes e sendo a maior pontuadora do jogo. “O time foi um pouco irregular, mas conseguimos a vitória e isso é sempre importante. Sabíamos que seria difícil, pois São Caetano tem um time jovem, que vem fazendo uma boa campanha e jogos duros com vários times. Além disso, estavam em casa e com a torcida a favor. Vencemos, mas precisamos continuar a trabalhar para não repetir alguns erros que cometemos hoje”, disse Juciely.

A ponteira Régis também teve boa pontuação, ao marcar 14 pontos. A oposto Sheilla fez 12 e a central Ana Carol, que substituiu Valeskinha, poupada com dores no joelho, marcou 11 vezes. Pelo time de São Caetano, a ponteira Isabela foi a maior pontuadora, com 11 acertos.

Na terceira rodada do returno da Superliga, o São Caetano enfrentará o Sesi-SP na casa do adversário, a Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), na terça-feira (07.02), às 20h. No mesmo dia, mas às 18h, a Unilever receberá o Mackenzie/Cia do Terno (MG) no ginásio do Tijuca Tênis Clube, , no Rio de Janeiro (RJ).

Rodada continuará nesta sexta-feira

Após São Caetano e Unilever fazerem um jogo isolado, a segunda rodada do returno continuará nesta sexta-feira (03.02), com outras cinco partidas. A primeira será entre Mackenzie/Cia do Terno (MG) e Sollys/Nestlé (SP), às 19h, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte (MG). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

As outras quatro partidas serão às 20h. O Sesi-SP receberá o Macaé Sports (RJ) na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP); o Banana Boat/Praia Clube (MG) enfrentará a Usiminas/Minas (MG) no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG); o BMG/São Bernardo (SP) jogará contra o Pinheiros (SP) no Baetão, em São Bernardo (SP) e o Rio do Sul (SC) receberá o Vôlei Futuro (SP) no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

São Caetano – Macris, Isabela, Vivian, Flávia, Isadora e Rosamaria. Líbero: Juliana. Técnico – Hairton Cabral. Entraram: Nayara, Fernanda, Dalila, Mariana e Ana Paula

Unilever – Fernanda, Régis, Juciely, Mari, Sheilla e Ana Carol. Líbero: Fabi. Técnico – Bernardinho. Entraram: Roberta e Ju Nogueira



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x