Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Unilever vence a terceira seguida e segue na cola dos líderes

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Neste sábado (25/01) dois confrontos concluíram a terceira rodada do returno da Superliga Feminina. No primeiro, o Unilever (RJ), jogando em casa, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, não teve dificuldades para superar o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (21-7, 21-17 e 21-15), em 1h13, e se consolidar na terceira posição da tabela com 39 pontos.

Na terceira vitória consecutiva da equipe carioca, quem se destacou com o melhor desempenho no ataque, ao marcar 12 pontos, foi a ponteira sérvia Mihajlovic. A meio-de-rede Juciely, eleita a melhor em quadra e detentora do Troféu VivaVôlei, também foi uma jogadora chave no triunfo das donas da casa.

“A gente está passando por uma fase de crescimento, temos passado por umas dificuldades, e hoje não contamos com algumas peças importantes, mas uma joga pela outra. Conseguimos superar isso, e alcançamos os três pontos para seguir na briga”, comentou Juciely, que marcou 11 pontos hoje.

Sem contar com a levantadora Fofão, que se recupera de lesão na panturrilha, e a central Carol, que teve um mal-estar pela manhã, o time comandado por Bernardinho teve domínio total do jogo, principalmente com o saque fazendo a diferença, foram sete pontos neste fundamento.

As duas equipe voltam à quadra na próxima terça-feira (28/01) pela quarta rodada do returno. O Unilever (RJ) enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h30. Já o São Bernardo Vôlei (SP) duela em casa com o Brasília Vôlei (DF), às 19h30.

No Distrito Federal, Brasília Vôlei se aproxima dos playoffs


Na segunda partida da noite, o Brasília Vôlei (DF) venceu em casa o Maranhão Vôlei/Cemar (MA), lanterna da competição, por 3 sets a 0 (21-18, 21-11 e 21-10), em 1h10. A líbero Verê ficou com o Troféu Viva Vôlei, e Paula Pequeno se tornou a maior pontuadora da partida ao marcar 13 vezes.

Com o resultado, o time da capital federal chega à sua oitava vitória na competição, se mantém na sétima posição do campeonato, com 27 pontos, um a menos que o SESI-SP que está em sexto. Já a equipe maranhense continua na última colocação, com apenas 5 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x