Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Unilever vence Mackenzie/Cia do Terno

 07/02/12 – A Unilever (RJ) entrou em quadra na liderança e conseguiu mais uma vitória nesta Superliga feminina de vôlei 11/12. Nesta terça-feira (07.02), pela terceira rodada do returno, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho venceu o Mackenzie/Cia do Terno (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-20 e 25-20, em 1h19 de jogo realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

Na 13ª vitória da equipe carioca (38 pontos), a central Valeskinha se destacou e recebeu o Troféu VivaVôlei após ser considerada a melhor jogadora da partida.
 

“Sabemos que não existe mais equipe boba e que, em momento nenhum, podemos pensar assim. Essa Superliga está provando que quem pensar desse jeito vai perder. As meninas do Mackenzie/Cia do Terno são novas, mas sabem jogar, entendem o jogo”, disse Valeskinha.

“Erramos muito no começo, mas depois conseguimos melhorar e levar o jogo melhor”, disse a central da Unilever, que dedicou o Troféu VivaVôlei a todo o grupo. “Eu jogo um esporte coletivo. Sozinha, não faço nada”.

Valeskinha marcou 11 pontos, assim como a central Juciely e a ponteira Regiane. Com uma boa distribuição de bola, a levantadora Fernanda Venturini ainda colaborou para os 10 pontos da ponteira Mari.

Mas, mesmo com a derrota do time mineiro, a oposto Ingrid foi quem mais pontuou nesta partida, com 15 acertos. O fato é normal, tanto é que Ingrid vem aparecendo entre as maiores pontuadoras desde o início do campeonato, além de ser a melhor jogadora no bloqueio.

“Mais uma vez, tivemos altos e baixos e erramos muito. Podíamos ter errado menos e ter equilibrado melhor o jogo”, opinou Ingrid, que também falou sobre o destaque individual. “Fico muito feliz em ver que os meus objetivos estão sendo alcançados. Ver que está dando tudo certo me deixa satisfeita”, complementou a oposto do Mackenzie/Cia do Terno.

Na próxima rodada, a Unilever vai a Rio do Sul enfrentar as donas da casa. A partida será nesta sexta-feira (10.02), às 20h, no ginásio Artenir Werner. A equipe do Mackenzie/Cia do Terno jogará em casa, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte (MG), no mesmo dia e no mesmo horário, contra o São Caetano.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x