Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Unilever vence mais uma e vira líder

 18/01/12 – Jogando em casa, no ginásio do Maracanãzinho, a Unilever (RJ) venceu a Usiminas/Minas (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/17), em 1h08 de jogo. Com a vitória, a equipe carioca assumiu a liderança. O time de Bernardinho contou com bons desempenhos da central Juciely, maior pontuadora da partida, com 15 acertos, e da ponteira Régis, que ganhou o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra. 

“Não comecei bem o ano de 2012 e estava precisando fazer uma boa partida. Hoje consegui com a ajuda de todo o time. Treinamos para isso, para cada uma buscar o seu melhor e deu certo”, comentou Régis, que ainda falou sobre a preocupação que havia com as cubanas Herrera e Daymi, duas maiores pontuadoras do campeonato.

“O segredo era marcar as duas, que são as principais jogadoras da Usiminas/Minas e conseguimos fazer isso no bloqueio”, explicou Régis, que marcou 14 pontos.

A levantadora da Usiminas/Minas, Claudinha, ficou insatisfeita com a performance do time. “O time da Unilever não fez nada além do que estudamos, mas o nosso time não conseguiu jogar hoje. Claro que elas têm muito mérito, mas o nosso time tinha que apresentar muito mais do que foi feito hoje”, disse Claudinha.

Essa foi a sétima vitória da Unilever, que sofreu apenas uma derrota na Superliga, na estreia, para o Sesi-SP. A Usiminas/Minas conheceu a segunda derrota na competição.

Na nona rodada, a Unilever vai a São Paulo enfrentar o Pinheiros (SP) no sábado (21.01), às 12h, com transmissão ao vivo do canal Sportv. A Usiminas/Minas receberá o São Caetano na SEXTA-FEIRA (20.01), às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x