Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Unilever Vôlei conta com a força da torcida para superar o Banana Boat/Praia Clube

Foto: Divulgação

Antes do início da Superliga, técnicos e especialistas apontavam cinco equipes como fortes candidatos ao título da competição na temporada 13/14. Unilever Vôlei, atual campeão, e o Banana Boat/Praia Clube, que conta com grandes jogadoras, figuravam em todas as listas. Passadas sete rodadas, as duas equipes se mantém na parte de cima da tabela e medirão forças nesta sexta-feira (06/12), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, para tentarem se manter bem colocadas.

Vinda de uma vitória difícil sobre o Pinheiros, fora de casa, a Unilever Vôlei conta com a força de sua torcida para superar mais essa pedreira. Além disso, treinos pesados e estudo são as armas da equipe carioca.

“Sempre contamos muito com o apoio do nosso torcedor. Não me canso de falar o quanto eles são importantes para nosso time. Teremos uma pedreira pela frente e qualquer fator que ajude é bem-vindo. Já na quarta, quando voltamos de São Paulo, começamos a treinar pensando nesse jogo. Sabemos que precisamos melhorar e temos que ter atenção com a forte equipe do Uberlândia em todos os momentos”, afirmou a líbero Fabi.

O Banana Boat/Praia Clube foi derrotado na última rodada, dentro de casa, e lutará muito para conseguir preciosos pontos nesta sexta. As jogadoras do Unilever Vôlei sabem disso e terão ainda mais cuidado com as grandes adversárias que estarão do outro lado.

“Enfrentaremos uma equipe muito forte, que conta com grandes atletas como a Monique, a Michelle, as estrangeiras Glass e a Herrera, que está retornando às quadras… Acredito que atenção é a palavra-chave. Desde a recepção ao bom saque delas até o momento de escapar da marcação do bloqueio. O Uberlândia é uma das equipes favoritas ao título deste ano e ainda deve crescer muito na competição, assim como nós. Precisamos nos manter atentas todo instante e cumprir com o que o Bernardinho nos pede para garantir uma vitória dentro de casa”, analisou Gabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x