Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Unilever Vôlei recebe o Vôlei Amil em duelo de ‘favoritos’ no Maracanãzinho‏

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Um grande espetáculo merece um grande palco. E a partida entre Unilever Vôlei e o Vôlei Amil terá o seu. O ginásio do Maracanãzinho será reaberto nesta terça-feira (17/12), às 21h, para o confronto das duas equipes, apontadas como duas das melhores do país. Em quadra estarão muitas campeãs olímpicas e os dois treinadores das seleções brasileiras: Bernardinho defendendo a equipe carioca e José Roberto Guimarães a campineira.

Em segundo lugar na Superliga, o Unilever Vôlei conta com a empolgação das suas jogadoras para sair com um resultado positivo. Ninguém na equipe esconde a motivação em atuar no palco mais tradicional do voleibol brasileiro, até as estrangeiras.

“Eu literalmente amo jogar no Maracanãzinho. É uma atmosfera diferente, com mais público e uma acústica impressionante. Guardo as melhores recordações possíveis e espero que nossa torcida possa dar mais uma vez um espetáculo. Teremos um adversário muito difícil, talvez o mais complicado que tivemos até o momento. Contar com a força dos fãs é um trunfo que podemos ter por jogarmos em casa. Espero que se confirme”, afirmou a oposta Sarah Pavan.

Jovem revelação do vôlei brasileiro, Gabi tem um retrospecto invejável com o Unilever Vôlei no Maracanãzinho: está invicta. E se depender do alto astral do time, a escrita da ponteira tem tudo para ser mantida.

“Temos o costume de realizar bons jogos aqui. Se não me engano, não perdi nenhum nesta quarta. É tudo diferente. Até para treinar, percebemos todo mundo mais animado. Teremos mais torcedores e uma energia incrível. Será uma grande partida, com grandes jogadoras, sem dúvida”, disse Gabi, elogiando o adversário.

“O Campinas tem um grande potencial de ataque, principalmente com a Tandara, mas também tem a Natália, a Kristin. A dupla de meio de redes também é excelente, assim como a Claudinha, a levantadora, que está crescendo muito. Sem falar no Zé Roberto, que é um grande treinador. Temos que estudar todo o time, mas não tem como esconder que precisamos parar a Tandara. Ela está fazendo quase 30 pontos por jogo e precisamos estar preparadas para anular ao máximo essa força”.

Destaque do Unilever Vôlei na vitória sobre o Brasília, na última sexta, Fofão espera usar sua experiência para colaborar mais uma vez com sua equipe.

“As jogadoras se conhecem bastante. Nosso momento é bom, de crescimento, mas elas tem mais conjunto, mais ritmo. O diferencial será o nível de concentração. Temos que estar mais ligadas do que nos outros jogos. Precisamos evoluir nisso para conquistar uma vitória”, finalizou a levantadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x