Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Unilever volta aos treinos domingo para defender a liderança da Superliga

 03/02/12 – A Unilever, líder da Superliga 2011/12, com 35 pontos, voltará a treinar neste domingo (5/2), após uma maratona de jogos e dois dias de folga. O time comandado pelo técnico Bernardinho irá se reapresentar pela manhã na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, visando ao jogo contra o Mackenzie/Cia do Terno, nesta terça-feira (7/2) às 18h, no ginásio Tijuca Tênis Clube.


Após um sequência de clássicos – Usiminas/Minas, Pinheiros, Vôlei Futuro, Sollys/Nestlé e Sesi-SP, a ultima partida da Unilever foi contra o São Caetano, na quinta-feira (2/2), em que derrotou o adversário paulista por 3 a 0. Com o resultado, soma 13 jogos e 12 vitórias consecutivas, já que perdeu apenas para o Sesi-SP, no turno, em sua partida de estréia na competição.

Depois do jogo contra o São Caetano, a Unilever seguirá para o sul. Na próxima sexta-feira (10/2), enfrentará o Rio do Sul, em Santa Catarina. Das nove partidas que faltam nesta fase de returno, a Unilever jogará quatro vezes no Rio e cinco na casa dos adversários.

"Ainda estamos praticamente na metade do campeonato e logo teremos outro período ainda mais forte pela frente", avalia a líbero campeã olímpica Fabi, que saiu de quadra com o seu terceiro troféu Viva Vôlei da temporada, na última partida, contra o São Caetano.

A Unilever é a atual campeã da Superliga e acumula sete conquistas nacionais. Nesta temporada, o time comemora 15 anos da criação do projeto, que começou em Curitiba, em 1997, sempre coordenado pelo técnico Bernardinho. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x